quarta-feira, 8 de março de 2017


É parece que o planeta Terra esta mesmo condenado ou bem próximo a isto. Não bastassem os alienígenas que vivem vindo aqui atirando em monumentos históricos e tentando destruir a humanidade; asteroides gigantes que ameaçam extinguir a vida no planeta; computadores que enviam robôs ao passado para acabar com a resistência humana, temos uma nova ameaça vindo por ai, mais precisamente em 20 de outubro.  Dê uma olha no trailer (legendado) a seguir:



Desta vez é uma intrincada rede de satélites meteorológicos que resolvem se voltar contra o mundo causando ondas de maré (e que ondas! Veja no trailer), tornados e explosões em bueiros! Tudo isto no filme “Geostorm”, que no Brasil recebeu o titulo de “Tempestade: Planeta em Fúria”. Sem duvida um titulo bastante pomposo e sugestivo!



Ainda bem que temos Geral Butler, que já salvou a Casa Branca e Londres  de invasões; que já comandou 300 homens contra uma legião de milhares de soldados (este pode não ser um bom exemplo)! Gerald Butler interpreta Jake um cientista que junto com seu irmão (Jim Sturguess), é encarregado de resolver o problema que esta ocorrendo com a rede de satélites.

Abbie Cornish
Outras pessoas irão ajudar Jake nesta importante e complicada missão: a Agente do serviço Secreto (??) Sarah Wilson (Abbie Cornish); Ute Fassbinder (Alexandra Maria Lara), astronauta que supervisiona a Estação Espacial internacional; e o presidente dos EUA (Andy Garcia).

O filme macará a estreia de Dean Devlin como diretor, e a história se baseia em um  roteiro escrito pelo próprio Devlin em conjunto com  Paul Guyot.  O filme é produzido pela Warner Films, pela Skydance e pela Eletric Entertainment.

“Georstorm” (“Tempestade: Planeta em Fúria”) estreia nos EUA em 20 de outubro.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :