sexta-feira, 3 de março de 2017

Alguma vez você já imaginou perseguir um notório assassino através dos séculos e cair numa época futura onde o mundo é bem diferente daquilo que você imaginou? Bem, o roteirista e diretor Nicholas Meyer imaginou, e foi um pouco mais alem: produziu um filme em 1979, falando exatamente sobre isto! O filme era “Um Século em 43 minutos”.

Como se não bastasse o sempre bem vindo tema de viagens no tempo, o roteirista ‘apimentou’ um pouco a coisa pegando não apenas um, mas dois personagens reais de nossa história e os envolveu na trama. Quais personagens? H. G. Wells o escritor e Jack, o estripador!

E agora 38 anos depois, Kevin Williamson pega esta história e a transforma numa série que vai estrear no dia 05 de março na rede ABC de televisão.

Wells e John/Jack, o estripador
Na história acompanhamos H G Wells apresentando sua mais recente invenção a seus amigos, entre eles o Doutor John Stevens: a Maquina do Tempo! Nesta época estão ocorrendo vários crimes atribuídos a um assassino apelidado ‘Jack, o estripador’. Um dia a Scotland Yard bate a porta de Wells investigando sobre o criminoso. Wells descobre que John, seu amigo, é na verdade o notório assassino e pior, que ele escapou para o futuro em sua maquina do tempo.

Wells decide perseguir John através do tempo e detê-lo. Wells sempre imaginou que o futuro seria uma utopia, que o humanidade através da evolução da tecnologia atingiria uma era de paz e prosperidade. Imagine sua surpresa ao chegar a nossa época, com toda a violência de nosso mundo, inimaginável em sua época.

Diferente de Wells, John/Jack encontra um mundo onde ele se encaixa perfeitamente, chega até mesmo a pensar que seus crimes não eram assim tão chocantes....

Genesis, o amor.


Mas Wells descobre mais do que apenas o desapontamento em nossa época, ele encontra também .... o amor (que coisa linda, não é mesmo?). E este amor é Jane (Genesis Rodrigues – o nome é este mesmo!), uma curadora do museu (conhecedora da obra de Wells) que “espera muito mais da vida”. E justamente por achar que faz parte de seu destino ajudar a Wells, ela o faz.

O episódio de estreia da série terá duas horas de duração, e será exibido no próximo domingo, dia 05 de março, ás 21:00 hs, A primeira temporada teve 13 episódios encomendados.

Temos um trailer da nova série, infelizmente ainda sem legendas, mas que nos dá uma ideia do que podemos esperar. E parece muito promissor..... 



Assistam ao trailer abaixo:


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :