domingo, 19 de março de 2017









para quem jà assistiu toda a série do Punho de ferro assim como eu deve estar se perguntando, o que aconteceu? O que houve ?
A série não é de toda ruim mas até a metade de seus episódios a trama se mostrou morna sem muita empolgação, as cenas de lutas em nada lembram o que se viu no primeiro demolidor, pelo contrario eram muito bem coreografadas e justamente isso atrapalhou não parecia tão convincente, assim como em luke cage a trama se mostrou arrastada demais, os vilões não fizeram jus, os motivos de Daniel Ra nd e sua confusão em ser ou não ser o punho de ferro ao longo dos 13 episódios foi bem repetitivo, como arma viva imortal de kun lu se mostrou muito aquém do titulo que carregava.
O ponto de virada onde quem se mostra uma coisa se torna outra se mostrou um padrão que em nada surpreende depois de ver o mesmo enredo  nas séries anteriores, o vilão final um clichê que da trabalho a quem não deveria ter. 
Embora possa parecer que não tenha gostado da série por ter sido a mas fraca de todas como a mídia em geral vinha anunciando o potencial para uma continuação é bem promissora, levando em consideração que corrigindo o ritmo arrastado e deixando as lutas mas reais e explorando um pouco mas da mitologia de kun lu a série tem tudo para ser uma das melhores. 

   
     

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :