segunda-feira, 27 de março de 2017

Laurel Lance esta de volta! Bem... não exatamente!

Como sabemos (pelo menos quem assiste ainda a série “Arrow”) a personagem Laurel Lance morreu na quarta temporada da série, para alegria de alguns e desgosto de outros. Bom para o segundo grupo ai esta uma boa noticia: Katie Cassidy retorna a série nos dois últimos episódios da temporada atual e a partir da 6ª temporada como uma personagem fixa, ainda não se sabe se no time do bem ou como antagonista do Arqueiro.

“Uma das coisas que mais nos excita sobre “Arrow” é que vamos para ponde a história nos leva. No ano passado, a história nos levou à trágica morte de Laurel Lance. Este ano, no meio da temporada ela (a história) nos permitiu reintroduzir o reverso de Laurel, a Black Siren”, explica o produtor executivo Marc Guggenheim em um comunicado. “Nós fomos envolvidos pela interpretação destemida de Katie desta personagem e soubemos imediatamente que sua história ainda não havia terminado. Não poderíamos estar mais satisfeitos em dar as boas vindas de volta a Katie em ‘Arrow’ como a ‘Black Siren’, apesar de ela ter aparecido em “Legends of Tomorrow” e na própria “Arrow” nesta temporada, ou seja, nunca deixou a família de fato”.

Em julho de 2016 foi anunciado que a atriz havia assinado um contrato para aparecer esporadicamente em todas as séries do ‘arrowverse’, a saber, “The Flash”, “Legends of Tomorrow” e “Arrow” (Supergirl não estava no ‘pacote’). Mas agora sua participação será definitiva (pelo menos no que diz respeito a sexta temporada).

Particularmente, não acho que a personagem fará tanta diferença assim. “Arrow” enfrenta um sério problema de criatividade, as situações da série quase que se repetem integralmente. Atualmente o ‘super vilão’ Prometheus esta fazendo com Arrow o que Bane fez com Batman, destruindo o ‘espírito’ do herói para depois quebrá-lo (no caso de Bane literalmente).

Trazer de volta personagens conhecidos (ou quase) não vai mudar o ‘marasmo’ em que a série se encontra. A personagem Laurel saiu na quarta temporada porque não havia motivos reais dela estar na série. Oliver estava ‘enrolado’ com Felicity, Laurel estava ‘sobrando’. Agora ela volta só que um pouco diferente! Será que voltará a ser interesse romântico de Oliver?


Bem, o tempo se encarregará de responder a todas estas perguntas, isto se você conseguir continuar assistindo a série......

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :