sexta-feira, 31 de março de 2017

A seleção do elenco para “Deadpool 2” continua em andamento, porém já existe uma baixa confirmada ou pelo menos um candidato a menos para interpretar o taciturno e carismático Cable. Estamos nos referindo a Brad Pitt para tristeza dos fãs do ator e daqueles que torciam para ele.

O diretor David Leitch já confirmou a informação e declarou que foi feita uma reunião com Brad Pitt que segundo ele “estava bastante interessado no papel”. O que impediu a definição do ator como Cable foi o programa de gravações (coincidia com outro compromisso). Segundo Leitch, Pitt “e um grande fã do personagem....e teria sido um Cable fantástico”.

Michael Shannon
Com Pitt fora do páreo, o caminho esta aberto para Michael Shannon (o general Zod de ‘Homem de Aço’), porém existem outros candidatos como David Harbour (Strange Things) e ...Russel Crowe (“Gladiador”.) cujo nome foi cogitado após receber a arte de um fã que o retratou como Nathan Summers.

David Leitch também declarou recentemente a “Empire” que planeja aumentar a carga de ação no novo filme do ‘mercenário desbocado’, o que não surpreende devido a sua formação em coreografias de ação, embora não esqueça a comédia (e ai há um certo perigo).
Russel Crowe


David Harbour


“Deadpool 2” esta sendo preparado para introduzir dois personagens chaves do mundo da X-Force: Cable (com ator a ser definido) e Dominó (Zazie Bettz). E estamos incluindo aqui esta informação porque ela abre oportunidade para termos mais do universo mutante nos cinemas.

Pois estão sendo programados a produção de um filme da “X-Force” e já há planos definidos para um “Deadpool 3”. Nada mal, considerando-se que o mundo dos heróis era totalmente desprezado pela indústria cinematográfica ate bem pouco tempo.


Do jeito que as coisas estão, em breve teremos o anuncio de quem será Cable, mas gostaríamos de saber sua opinião. Entre os candidatos restantes quem poderia ser o melhor Cable? 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :