segunda-feira, 27 de março de 2017

Pouco tempo após ser oficialmente anunciado (veja aqui), o filme Venom ganha novidades. E elas são confusas e surpreendentes. Em primeiro lugar, o filme focado no famoso vilão das histórias do Homem-Aranha será um filme Censura 18 anos, aproveitando a febre causada pelo surpreendente sucesso de Deadpool e mantida com Logan (ambos personagens da Marvel Comics levados ao cinema pela 20th Century Fox). Isto até já era esperado. A surpresa é que a Sony Pictures parece ter interesse em desenvolver todo um Universo Cinematográfico em torno dos personagens (heróis e vilões) do universo do Homem-Aranha (cujos direitos cinematográficos possuem) sem que aqueles estejam envolvidos com o herói aracnídeo. 
Em suma: um universo do Homem-Aranha, mas sem o Homem-Aranha!!!!
Isso dá a entender que o mesmo acontecerá com o também anunciado filme da Gata Negra com Silver Sable (veja aqui), outras duas vilãs-heroínas ligadas ao teioso. 
É algo perturbador e precisamos ver como isso irá se desenvolver em breve. 
Venom tem estreia marcada para 05 de outubro de 2018 e as filmagens devem ocorrem no segundo semestre deste ano. O anúncio descreve o filme como uma ficção científica de terror.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :