segunda-feira, 20 de março de 2017

Flash reverso, Zoom, Savitar, o que todos estes personagens têm em comum além de obviamente serem inimigos de Flash? Isto, mesmo. São velocistas. E velocistas mais rápidos do que “Barry Allen o homem mais rápido...”.

Mas parece que na temporada 4 de Flash as coisas serão diferentes, pelo menos segundo os produtores da série. Segundo eles, as temporadas tem mostrado vários personagens da galeria de vilões de Flash, mas por trás sempre havia um velocista como ‘inimigo maior’, um ‘big boss’ a ser superado por Flash, tornando-o mais rápido.

Mas quem poderia ser este ‘vilão maior’, que daria trabalho a Flash durante uma temporada inteira? Isto eles ainda não sabiam, quando falaram sobre isto na PalleyFest no painel de “Flash”, “Arrow”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”.

Mas citaram que já  foram apresentados vários vilões que poderiam retornar como o ‘Grande Vilão’ da temporada. Vilões como: Mestre dos Espelhos, Pião, Mago do Tempo e até mesmo Capitão Frio (trariam de volta a vida ou seria substituído por um novo?).

Porém existe uma chance maior de ser um vilão que ainda será apresentado num dos próximos episódios da 3ª temporada; Abra Kadabra, que aparecerá como um vilão importante de dois Flashes diferentes! Ainda não foi esclarecido de que forma este vilão aparecerá, qual seu papel na trama atual ou seu desfecho (se é que haverá).

Uma ultima hipótese seria um vilão totalmente novo (na série), pois os produtores alegam que Flash já tem aventuras há vários anos e acumulou um sem numero de inimigos, há muitas opções para se escolher.

Concordamos que há várias opções, mas os vilões que já apareceram sozinhos não são uma ameaça realmente importante, afinal em apenas um episódio eles já foram ‘tirados da jogada’. Os fãs esperam que seja alguém realmente ameaçador e que realmente possa ser um páreo a altura do time (afinal são 22 episódios!). E por favor, pelo menos uma temporada sem um velocista (é pedir muito?!?!)


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :