sexta-feira, 17 de março de 2017

Conforme o A&C anunciou aqui, o próximo super evento da Marvel envolve diretamente o Capitão América e será conhecido como “Império Secreto”, que esta pronto para ser lançado a partir de abril de 2017. Obviamente os efeitos da revelação de que Steve Rogers na verdade é um agente da Hydra trará enormes consequências ao universo Marvel (que já anda sofrendo bastante).

Aproveitando o evento a Marvel lançará uma nova equipe e um novo herói (bem, nos dois casos, novo não é o termo certo, talvez: “repaginados”). Com a revelação do envolvimento de Rogers com a Hydra e de seus planos de conquista (que são postos em ação com relativo sucesso), era de se esperar que seus antigos aliados fizessem algo contra tais planos. Mas alem deles, novos rostos se juntarão a resistência.

Em “Secret Empire: Brave New World” (“Império secreto: Bravo Novo Mundo”) uma nova equipe de “Os Invasores” será formada. Esta equipe além dos Invasores originais (alguns, porque o Capitão “virou a casaca”): Namor, o primeiro Tocha Humana e Centelha, contará também com Capitã Marvel, Pantera Negra, Miles Morales e Ironheart (Riri Williams), com o objetivo de frustrar os planos da Hydra.

Além da nova equipe “Brave New World” apresentará também o “All-new Patriot” (“o novíssimo Patriota”), um herói sobre o qual não sabemos absolutamente nada (e a Marvel faz questão de não dizer nada), exceto que ele utiliza armas de alta tecnologia para derrubar os soldados da Hydra na edição numero dois da revista. A série também mostrará outros personagens tais como Blade e Gwenpool (quem? Gwenpool, uma pessoa comum do nosso mundo que foi transportada para o mundo dos quadrinhos em Guerras Secretas. Coisas da Marvel....)



Segundo o escritor Paul Allor, esta “série nos dará uma compreensão mais profunda de como os aliados mais antigos do capitão estão lidando com a estranha nova ordem mundial. .... Basicamente, Brian, Charles e eu estamos trabalhando em cima de uma história que aprofundará sua compreensão deste bravo novo mundo, e esperamos que ela seja tensa e fantástica por si só”.

 “Para as historias dos ‘Invasores’, não estamos reformulando nenhuma história em especial do universo Marvel, mas não estamos deixando de lado os profundos laços que existem entre estes personagens” acrescenta Allor. “Estes caras estavam todos lá, no inicio do Universo Marvel. Eles lutaram juntos, se sacrificaram, formaram amizades que atravessaram o tempo. E agora um deles toma conta do mundo. Nossa história vai explorar como eles reagem a isto, muitas vezes de maneiras diferentes entre si, e como sua longa história juntos influenciará suas ações atuais”.



Os volumes 01 e 02 chegarão às bancas (americanas) em junho deste ano. A primeira edição é escrita por Paul Allor, Jeremy Whitley e Nick Kocher, com arte de Brian Level, Diego Olortegui e Will Robson. A segunda edição tem arte de Brian Level, Tana Ford e Juan M. Frigeri. 

Mais algumas revistas que irão compor parte da história: 

Nas bancas em abril (EUA)

Nas Bancas em maio (EUA)


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :