terça-feira, 28 de março de 2017



A Warner já provou que sabe fazer ótimos trailers e conseguiu se superar mais uma vez, com o aguardadíssimo segundo trailer de LIGA DA JUSTIÇA.

Impactante e surpreendente a nova previa superou todas as expectativas e agradou boa parte dos fãs e críticos de plantão.

Sem a participação do Último filho de Krypton e mantendo as já costumeiras paletas de cores acinzentadas (privilegiando o azul), o novo trailer dos "Superamigos",trás alguns segredos e algumas curiosidades que vamos detalhar para vocês.

Vamos lá...


Referência a Batman Bigins, ou apenas coincidência? 



Liga da Justiça, teve algumas cenas gravadas na Islândia, a exemplo de Batman Bigins de  Christopher Nolan. O curioso é que quando vemos Bruce a cavalo em um cenário gelado, logo no inicio do trailer, os takes são muito parecidos com os usados no primeiro trailer de "Batman Bigins"de 2005, além disso, em ambos momentos, Bruce está em busca de ajuda e respostas.
Olha só:



A Caixa Materna


Nesta cena podemos ver a Caixa Materna em meio aos troféus de Victor Stone. Como já foi dito, o "computador vivo" criado pela tecnologia dos novos Deuses, que se comunica psiquicamente com seu usuário, conhecido como "Caixa Materna", será determinante para a transformação de Victor em "Ciborgue".

Surge um Parademônio 


No momento em que podemos ver o Pai do Ciborgue (Silas Stone) em primeiro plano, logo atrás "vislumbramos" um Parademônio de Darkseid (que aparece no sonho premonitório de Bruce em Batman Vs Superman). Visual muito parecido com as varias versões dos Quadrinhos, olha só:


Ciborgue


Aparentemente Victor Stone estará em constantes "atualizações" ao longo do filme, por isso podemos ver o personagem com diferentes versões de suas partes cibernéticas. Acredito que o "CGI" de seu visual (criticado por alguns fãs) ainda passará por finalizações até a estreia do longa (pratica costumeira em Hollywood).

A força de aceleração


A força de aceleração criada no universo DC, em certos aspectos se assemelha bastante com "a força" do universo STAR WARS. Ela é um campo de energia extra-dimensional que garante a todos os velocistas o seu poder. Nesta parte do trailer, a velocidade imprimida pelo FLASH é tão grande, que possivelmente ele está fazendo uso dela.

Batman em APOCOLIPS?


Na excelente cena de ação, onde  Batman enfrenta um Parademônio, podemos notar um cenário rochoso e sombrio. Será que o Cavaleiro das Trevas e seus amigos em algum momento poderão  ir a APOCOLIPS?...Possibilidades.


O ÁPICE DO TRAILER...

"DISSERAM QUE A ERA DE HERÓIS JAMAIS VOLTARIA."





Pode ter passado despercebido por muita gente, mas aposto todas as minhas fichas, que o fato de colocarem os heróis lado a lado, a frente do "crepúsculo" em tons de amarelo, certamente é o momento do longa, onde é feita uma homenagem a clássica imagem da Liga, imortalizada de forma perfeita pela animação Justice League Animated Series. 

Saca só...


"JUSTIÇA PARA TODOS"

"Justice for all" é o nome de uma historia escrita por Grant Morrison, Mark Millar, Devin Grayson e Mark Waid, quando vemos estes dizeres, a ação rola desenfreada e temos um desfile dos Superamigos mostrando suas incríveis habilidades...

Aquaman enfrentando um Parademônio no que parece ser realmente outro planeta...


Mulher Maravilha em toda sua glória...



Ciborgue em uma cena que inevitavelmente remete a Homem de Ferro...


Flash vs Parademônio e de quebra, uma boa olhada no traje do Velocista Escarlate


E ao som de "Come Together" dos BEATLES, podemos ver uma ótima referência aos GAMES do Cavaleiro das Trevas, como "Arkham asylum" e "Arkham City", compare...

o trailer...


o Jogo...


Para sua coleção de Wallpaper...

"Minha vez"...


Lois Lane dá o ar de sua graça...


Mera...


Batalhas de proporções épicas entre Amazonas e Parademônios...


Corta para o close da mascara tática do Homem Morcego...


Ótima imagem dos Parademônios


Mais uma capa para Facebook


A princesa das Amazonas comandando o ataque...


Para completar...
Uma rápida conferida em J. K. Simmons, perfeito como Comissário Gordon...


Uma clara referência aos desenhos de Tim Sale, olha só:


E chegamos ao fim de mais uma dissecação de trailers a procura de curiosidades, referencias e easter eggs, espero que vocês tenham gostado e se notarem algo relevante que não mencionei, por favor, escreva nos comentários...até a próxima!

Para o alto e avante!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :