quinta-feira, 16 de março de 2017


Antes de Mads Mikkelsen ser o vilão  de doutor Estranho, o ator quase estrelou um projeto diferente da Marvel. Em 2005, A 20th Century Fox estava  para trazer a família de super-heróis mais famosa da Marvel para a tela grande, e Mikkelsen poderia ter  um papel de destaque no filme de estreia do Quarteto Fantastico .

Falando com ShortList, Mikkelsen foi perguntado sobre a sua  audição excruciante para Quarteto Fantástico. Foi lá que a estrela admitiu: "Acho que eu saí do Fantastic Four", como ele se lembra da audição. "Eu acho que eu realmente disse: 'Eu não posso fazer isso. Não é sobre você, me desculpe, isso é errado. '"

"Nós todos fomos lá", ele continuou. "Todos nós comparecemos e é um pequeno escritório com uma mesa e alguns livros e eles querem que você faça uma cena onde você tem duas linhas - talvez nem mesmo duas linhas - talvez apenas" Va! "Ou" Volte! "E Você está escondido atrás de uma palmeira que não está lá. É como, "Caras, você não poderia ter escolhido um tipo diferente de cena para isso? Isso está ficando louco. "Você se sente como um idiota."

Claro, há pouca razão para Mikkelsen lamentar sua decisão de não aceitar fazer  Quarteto Fantástico. O filme de 2005 foi bem no box-office, mas foi mal recebido pelos fãs e críticos. Quanto à sua sequencia  Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer, o filme flopou tanto na critica quanto  comercialmente. E, como a maioria dos fãs sabem, o mais recente reboot do Fantastic Four de 2015 não conseguiu impressionar.

Por outro lado, o Doutor Estranho foi muito bem com o público. O conto de origem estreou em novembro sendo bem recebido com  críticas elogiosas e o antagonista de Mikkelsen foi bem recebido ao lado de Benedict Cumberbatch.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :