sexta-feira, 17 de março de 2017



 O ótimo filme "Logan", que marca a trista despedida de Hugh Jackman no papel de Wolverine, está arrebentando nas bilheterias mundiais e tem recebido elogios da critica especializada e principalmente dos fãs.

 Entre todos os acertos da produção, o tom serio e sombrio, aliados a classificação R-rated (maiores de 16 anos), foram determinantes para o sucesso do longa.

 O Artista Christian Cordella compartilhou algumas Artes Conceituais produzidas por ele para a 20th Century Fox. O interessante é notar que principalmente Laura/X23, quase teve um visual mais leve, do que o adotado no filme.

 Confira...

 Colorida e bem menos agressiva, com direito a referencia de "Meu querido Pônei" 


  Melhor que o anterior, mas um tanto sombrio e pesado demais...
 

  Mais próximo ao usado na produção...X23 em pessoa!


 Velho Logan, nem tão velho assim...


  Xavier usando o clássico terno...


  E o visual mais cansado e debilitado, bem próximo do escolhido pelo Diretor.


  E para terminar, um visual menos fantasioso para Caliban, que faz referencia aos antigos Faroestes Italianos...



 Vendo essas imagens podemos ter a certeza que a Fox aprendeu com seus erros. 
Optando por um visual mais agressivo em Laura, mantendo Logan mais velho e desgastado e partindo para o oposto com Caliban, descartando a aparecia mais humana e apostando em um visual mais "Mutante" e pós apocalíptico, o Estúdio fez uma perfeita caracterização de seus protagonistas. 

 É a Fox deixando claro que soube fazer as melhores escolhas e que daqui pra frente, podemos esperar ótimas produções dos Filhos do Átomo feitas pelo Estúdio.

 Dirigido por James Mangold e estrelado pelo tripé, Hugh Jackman,  Dafne Keen e Patrick Stewart, "Logan" está em exibição em todos os cinemas do Brasil.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :