terça-feira, 21 de março de 2017

Os Defensores, que unirá o universo Marvel em série, ganhará também uma nova série em quadrinhos.

A editora soltou suas prévias para junho, e entre elas está a primeira sinopse da nova The Defenders 
Com previsão de saída em junho a série contará com uma história introdutória com publicação na HQ gratuita que a Marvel distribuirá em maio nos EUA no Free Comic Book Day. Ao Hollywood Reporter, o editor-executivo Tom Brevoort diz que a HQ está sendo criada não apenas para aproveitar o momento da série de TV: "Leiam as duas últimas páginas da fase de Brian em New Avengers!. É claro que tem essa grande série da Netflix servindo de pretexto [para a nova HQ] mas as sementes dessa história já haviam sido plantadas lá atrás".


Segundo Bendis, a HQ dos vigilantes urbanos será como "um épico que se desdobra como O Poderoso Chefão ao nível da rua do Universo Marvel" que cria uma história "moderna e elaborada de crime organizado que seja diferente de tudo o que já veio antes".


Vale lembrar que a série de TV vai unir os heróis Punho de Ferro (Finn Jones), Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e Jessica Jones (Krysten Ritter). Sigourney Weaver será a vilã, cuja identidade ainda não foi revelada.
Uma cena exclusiva com os atores reunidos foi exibida na CCXP 2016

.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :