sexta-feira, 17 de março de 2017


  O renomado ator e eterno Professor Xavier, Patrick Stewart, é um homem multifacetado, além de ator, ativista, membro do partido trabalhista e melhor amigo de Ian McKellen, ele também está sendo conhecido como um dos maiores defensores da MACONHA MEDICINAL.


 Em recente entrevista ao "The Telegraph", Stewart contou que, não só apoia o uso medicinal da Cannabis, como faz uso de vários produtos derivados da "erva", para tratar e controlar as dores  causadas pela ARTRITE (inflamação nas articulações), que o assola.

 As frequentes dores nos nervos das mãos, são amenizadas pelo uso diário da Maconha medicinal, evitando assim, o uso de Analgésicos pesados.

 Stewart complementa ainda, dizendo que todo processo é legal e com acompanhamento medico.

 "A dois anos atrás, fui examinado e diagnosticado pelo meu Medico e recebi uma permissão legal para comprar em lojas registradas, produtos a base de MACONHA, para ajudar a combater a Artrite nas mãos."


 Nosso querido Professor X, não é a única celebridade a falar abertamente sobre o uso e apoio a maconha medicinal, Whoopi Goldberg, a eterna Oda Mae Brown, de "Ghost", tem sua própria linha de produtos a base de Cannabis, projetada especificamente para aliviar as cólicas menstruais, olha só...


 Será que futuramente podemos esperar uma linha de produtos assinados pelo Professor Xavier, para aliviar as dores de inúmeras mutações genéticas?? 

 E você? o que acha disso?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :