quarta-feira, 29 de março de 2017

Ao que parece Luc Besson quer realmente impressionar o publico com seu novo filme e quem sabe criar uma nova franquia. Mas vejam os dois trailers legendados e depois daremos maiores detalhes sobre o filme:

Trailer 1

Trailer 2


(Obs.: dizem que o trailer em 3D é fantástico)

O filme tem como base uma clássica série de ‘graphic novel’ europeia: “Valerian e Laureline” (particularmente não conheço), especificamente em seu sexto livro “Embaixador das Sombras”, e gira em torno de dois agentes do governo dos territórios humanos  que tem como objetivo manter a ordem na galáxia. 

Acontece que Valerian (como pode ser visto nos trailers) tem um interesse mais do que profissional em sua parceira, e demonstra isto descaradamente perseguindo-a a todo o momento. Mas o objeto de seu desejo Laureline, conhece bem sua fama com as mulheres além de ter valores tradicionais com relação a relacionamentos, e por isto o rejeita continuamente.

Sob ordem de seu comandante (Clive Owens), os dois agentes embarcam em uma missão na fantástica cidade intergaláctica de Alpha, uma metrópole em constante expansão formada por milhares de espécies diferentes dos quatro cantos do universo. Os milhões de habitantes de Alpha uniram seus talentos, tecnologia e recursos para melhoraria de todos.

Mas como sempre, existem aqueles que vêm outra utilidade para tudo o que se conseguiu na cidade, e para atingir seus objetivos colocam em perigo os da raça humana e quem sabe até mesmo toda a cidade com seus  milhões de habitantes.



“Valerian e a cidade dos mil planetas” é estrelado por Dane DeHaan e Cara Dellevingne, respectivamente Valerian e Laureline. No elenco também estão Rihanna (outra tentativa?), Clive Owens, Ethan Hawke, John Goodman, Herbie Hancock e Kris Wu.



O filme esta programado para estrear em 21 de julho de 2017.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :