domingo, 2 de abril de 2017

Conforme já anunciamos aqui no A&C, a Universal Pictures tem planos de criar um ‘monstroverse’ no cinema, trazendo de volta todos os monstros clássicos da Hammer, tais como: a múmia, o lobisomem, Frankenstein, Drácula e o Doutor Jeckyll/Hyde. Para isto esta programando uma série de filmes que pretendem juntar a todos num confronto final.

E o primeiro filme do novo universo é “A Múmia”, estrelado por Ethan Hunt....quer dizer: Tom Cruise! Na história Cruise é Nick Morton que lidera uma equipe de exploradores que acabam caindo (literalmente de acordo com o trailer) no tumulo da princesa Ahmunet (Sofia Boutela), que foi aprisionada injustamente por séculos. Vejamos o trailer legendado: 



Acontece que este aprisionamento não parece ter feito bem a princesa que ao acordar em nossos dias resolve destruir e conquistar (como todo bom vilão). O filme como todos notaram no trailer parece que será bastante movimentado, além de ter ‘algo’ da franquia ‘Missão Impossível’ o que deixa Cruise mais a vontade.  Alias, também é notória a semelhança entre a Múmia e a personagem Magia do “Esquadrão Suicida”.



Além do personagem de Cruise e da Múmia em si, o filme também dará destaque ao personagem de Russel Crowe o Dr. Jekyll, isto é necessário porque ele será o ‘elo de ligação’ entre os (planejados) diversos filmes (será que isto dificulta sua possível candidatura a Cable de Deadpool 2?).



O filme será dirigido por Alex Kurtzman e se baseia num roteiro de John Spaihts. O filme de terror ação aventura (com muitos ratos e escavelhos) tem em seu elenco além dos já citados: Jake Johnson (Jurassic World), Annabelle Wallis e Courtney B. Vance.



“A Múmia” estreia em 06 de junho nos EUA.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :