terça-feira, 18 de abril de 2017

A editora DC Comics segue publicando nos EUA as consequências do evento Rebirth, que está reorganizando a (sempre confusa) cronologia de seu universo ficcional. Em The Button, temos uma saga na qual Batman e Flash investigam o misterioso botom manchado de sangue que apareceu na Batcaverna. Eles não sabem, mas os leitores sim: é o botom do Comediante, personagem da graphic novel Watchmen, que até então não faziam parte do universo canônico da DC.
Os dois detetives da DC já sabem que o objeto está relacionado às tensões do espaço-tempo e a uma realidade alternativa – chamada de Flashpoint (ou Ponto de Ignição, no Brasil) – na qual foi Bruce Wayne criança quem morreu no assalto aos seus pais, resultando que seu pai, Thomas Wayne é quem se torna o Batman e toda a realidade do universo DC foi transformada.
Amanhã chega às comic shops dos EUA a revista Batman 21, na qual enquanto o homem-morcego investiga o botom é atacado pelo vilão Flash Reverso, que é advindo diretamente daquela outra realidade. Conseguirá o cavaleiro das trevas sobreviver ao ataque de alguém que pode se mover a velocidades sobrehumanas antes que o Flash venha em seu encalço?
Veja a prévia divulgada pela DC:
Batman 21 tem roteiros de Tom King e arte de Jason Fabok.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :