domingo, 23 de abril de 2017


Matéria proposta pelo parceiro Jacques. Valeu a dica, guerreiro!!!!

A Marvel anuncia sua iniciativa Legacy, que inclui um foco renovado em personagens clássicos e legados.

A notícia chega por meio do painel Next Big Thing da House of Ideas na Chicago Comic and Entertainment Expo (ou C2E2).Durante a instalação, os convidados da Marvel, como Jason Aaron, Margaret Stohl, Darren Shan, Chip Zdarsky, Nick Lowe e outros discutiram o futuro da empresa, incluindo o controverso Secret Empire , o próximo evento "Generations" eo Legacy, Que não é " uma reinicialização" de acordo com os panelistas .Legacy também brinca com o"retorno da Terra-quebra de um pilar Marvel amado", embora Marvel não tenha anunciado quem (potencialmente Hulk, Tony Stark, ou mesmo os Quatro Fantásticos) até agora.

A iniciativa vai retornar muitos títulos de longa duração para a sua numeração original, afetando livros como " Homem-Aranha, Avengers, Pantera Negra e Guardiões da Galáxia ". A ação começa em Jason Aaron (The Mighty Thor) escrito e Esad Ribic (Secret Empire)desenhado Marvel Legacy # 1 - um kickstarter de 50 páginas - que também apresenta uma retirada de quatro páginas desenhado por Marvel Chief Creative Officer Joe Quesada. Marvel afirma que o Legacy "iniciativa" vai mostrar:

"Histórias épicas que regressam aos dias de glória de Marvel, estrelando Odinson, Squirrel Girl, Homem-Aranha, Avengers, America Chavez, Homem de Ferro, Cavaleiro da Lua, Guardiães da Galáxia, Capitão Marvel, Luke Cage, X-Men, Capitão América, Sra. Marvel, Deadpool, os Campeões, Wolverine, Ironheart, Hulk, The Punisher e tantos mais."

Além de retornar a muitas histórias clássicas e preencher a lacuna entre os personagens clássicos e de mesmo nome , Marvel promete diversão " fan-service "
 CCO Quesada discutiu o significado do próximo impulso:

"A iniciativa Marvel Legacy é uma celebração de tudo o que faz da Marvel o melhor da ficção e é um significante de uma nova era para a Marvel Comics. É um olhar amoroso no coração da Marvel, à medida que abraçamos nossas raízes e nos movemos com entusiasmo para a frente com todos os personagens da Marvel que você conhece e ama, estrelando as maiores e mais audaciosas melhores histórias da Marvel. Tudo isso começa com o gigante MARVEL LEGACY especial. "

Voltando à sua numeração clássica e renovando seu foco no núcleo do grupo de heróis é importante, especialmente quando se trata de manter a sua base de fãs clássico.


Fonte: screenrant

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :