sábado, 1 de abril de 2017

Má noticia para quem é fã da franquia “Mercenários”, foi anunciada a saída de Silvester Stallone da cine série.

Segundo o site “Deadline” Stallone abandonou a franquia que ele mesmo ajudou a criar por motivo de diferenças entre o ator e o produtor Avi Lerner, cofundador da ‘NU Image and Millenium Films’. Os dois não conseguiam chegar a um acordo sobre o roteiro, sobre o diretor e sobre a companhia responsável pelos efeitos especiais do filme.

“Os Mercenários” foi co-escrito e dirigido por Stallone e surpreendeu a todos em 2010 quando gerou uma fantástica bilheteria de US $ 274 milhões em todo o mundo tendo custado apenas US $ 80 milhões.

A sequência em 2012 teve um orçamento maior devido ao desempenho do filme anterior, assim foi produzida por US $ 100 milhões e arrecadou... US $ 314 milhões em todo o mundo! Infelizmente o terceiro filme não foi bom para a franquia gerou uma bilheteria de US $ 214 milhões, isto porque houve um ‘vazamento’ do pré lançamento na internet.

Mas isto não desanimou o estúdio responsável pela produção, e em dezembro foi anunciado um quarto e último filme pra 2017. Mas considerando-se que a produção ainda não teve inicio a data mais provável será 2018. Isto sem falar na saída de Stallone que sem duvida é um golpe no mínimo inesperado e pode afetar e muito o produto final.



Mas, ainda assim há rumores que a Lionsgate TV e a CBS TV Studios estariam desenvolvendo um projeto para a Tv de “Os Mercenários”, onde seriam reunidos atores  ícones da TV em uma missão “de deter um perigoso terrorista”. Não há confirmação da existência ou não de tal projeto(oficial).

E as perguntas que não querem calar agora são: “Será que sairá mesmo um quarto filme da franquia? E se sair, quando será?”.


Só o tempo dirá...


Será?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :