domingo, 16 de abril de 2017

Continuando com seus preparativos para a criação de seu “monstroverse” a Universal procura por um diretor para a refilmagem de “A Noiva de Frankenstein”. E já existe um candidato: Bill Condon que dirigiu (e com bons resultados nas bilheterias) “A Bela e a Fera” versão ‘live-action’ com Emma Watson.

O Monstro da Lagoa Negra
De acordo com o “Deadline” já se iniciaram as primeiras negociações para que Condon lidere o projeto do filme que fará parte de uma série de outros, cujo objetivo é consolidar o chamado “monstroverso”. Mas existem outros arranjos já sendo realizados, por exemplo, no inicio do mês foi anunciado o roteirista para o remake de “O Monstro da Lagoa Negra”, um clássico do terror de 1954. O escolhido foi Will Beall de “Aquaman”.

A Noiva de Frankenstein
O original de “A Noiva de Frankenstein”, que Condon elegeu um de seus favoritos em recente entrevista, foi lançado em 1935 e foi estrelado por Boris Karloff e Elsa Lanchester, a direção coube á James Whale. O remake será produzido por Alex Kurtzman e Chris Morgan, baseado em um roteiro de David Koepp (Jurassic World).


O ‘pontapé inicial’ do futuro “monstroverse” será dado pelo filme “A Múmia”, sobre o qual já falamos aqui, e que é dirigido por Alex Kurtzman. Este será seguido por outros, tais como: “O Homem Invisível”, “Dr. Jekyll and Mister Hyde” e “O Monstro da Lagoa Negra”.


Além destes, estão nos planos: “O Lobisomem”, “A Noiva de Frankenstein”, “O Fantasma da Opera” e “Frankenstein”.


“A Múmia” estreia em 09 de junho (nos EUA), e tem no elenco Tom Cruise, Sofia Boutella, Annabelle Wallis, Jake Johnson, Courtney B. Vance e Roussel Crowe (Jekyll/Hyde).

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :