quarta-feira, 26 de abril de 2017

Conforme teorizado por vários fãs, e apoiado por comentários feitos por Samuel L. Jackson no início do ano, M. Night Shyamalan retorna ao universo de “Corpo Fechado” e “Fragmentado” em mais um filme. A noticia foi confirmada via twiter pelo cineasta esta manhã.

A Universal rapidamente complementou a mensagem de Shyamalan marcando uma data para o lançamento do filme: 18 de janeiro de 2019.  O filme contara em seu elenco naturalmente mais uma vez com Samuel L Jackson como Elijah Price, também conhecido pela alcunha o “Indestrutível” Mr. Glass (Sr. Vidro).

È claro que o filme contará também com a presença de Bruce Willis (ou não seria a mesma coisa), mais uma vez encarnando o também “Indestrutível” David Dunn. A nova investida no universo criado por Shyamalan contara com reforços em seu elenco: James McAvoy reprisa seu papel de “Fragmentado”, Kevin Wendell Crumb. E Anya Taylor-Joy, também estará no filme como Casey Cooke (parece que suas provações ainda não acabaram), isto porque Dunn, que no final de “Corpo Fechado” assume seu papel como super herói, esta rastreando “A Fera” (apelidada pelos jornalista de “Horda”). Nenhum deles sabe no entanto que Mr. Glass ‘puxa as cordas’ de todos.


Mesmo para quem não é fã da (agora) franquia era evidente que “Fragmentado” resultaria em alguma sequência após a estrondosa renda captada nas bilheteria. E o próprio Jackson já havia provocado a possibilidade de um ‘crossover’ entre os personagens (Glass/Dunn/Crumb), conforme anunciamos aqui no A&C:

"Recebi um telefonema e Shyamalan disse: 'Me liga, quero falar com você sobre uma coisa'. E eu liguei, porque sempre faço quando recebo um telefonema dele esperando que finalmente seja sobre "Corpo Fechado 2", e ele disse: 'Eu fiz esse filme chamado "Split", quero que você veja'. 'Ok, vou assistir!' não tinha ideia sobre o que "Split" era. E ele disse: 'Vamos conversar depois que você tiver assistido'. Então eu fui para a exibição especial e depois liguei imediatamente e foi algo assim, 'Ok, cara isto é o que estou pensando?'. E ele me responde: 'Bem, primeiro temos de ver como o filme se sai'.E acho que o filme se deu muito bem, a ponto de merecer um: ‘Ok, vamos fazer o filme juntos’”



O novo filme será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do escritor/diretor para a Universal. Como produtores executivos estão Ashwin Rajan e Marc Blenstock.


E então o que vocês acharam da noticia/confirmação? Será que podemos estar testemunhando o nascimento de uma nova e lucrativa franquia? O que podemos esperar do próximo filme? Digam o que acham ai nos comentários.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :