terça-feira, 25 de abril de 2017

Para aqueles que apreciam um bom manga, um bom anime e que gostaram de “Fullmetal Alchemist”, esta é a oportunidade de assistir em carne e osso os queridos personagens Edward e Alphonse. Isto porque esta em andamento uma versão live action do anime/manga pela Warner Bros Japan.

E para dar uma pequena amostra do que podemos esperar a Warner já disponibilizou alguns teasers trailers e o cartaz que ilustra nosso post. E é claro que nós do A&C traríamos isto para você fã já ir se preparando para o produto final.







Em um mundo no estilo eduardiano onde a alquimia é uma ciência e alquimistas trabalham para o governo, "Fullmetal Alchemist” gira em torno dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que se voltam para a ‘transmutação’ humana (proibida pelas leis de seu mundo) a fim de ressuscitar a mãe.

Como era de se esperar esta tentativa de trazê-la de volta da errado e como resultado o corpo de Alphonse é destruído e fere gravemente Edward. Para resgatar a alma do irmão Edward então sacrifica seu braço e liga a alma (do irmão) a uma armadura. A única solução para os dois é encontrarem a lendária pedra filosofal, que a lenda diz poder restaurar seus corpos.

Alphonse
“Fullmetal Alchemist” foi um manga produzido no Japão entre 2001 e 2010, num total de 27 volumes, tendo vendido 65 milhões de cópias em todo o mundo. O sucesso do manga inspirou duas adaptações em anime: em 2003 “Fullmetal Alchemist” e em 2009 “Fullmetal Alchemist: Brotherhood” considerado mais fiel ao manga. Além dos animes, também serviram de inspiração para jogos de videogames.

A versão live action será estrelada por Ryosuke Yamada como Edward Elric; Tsubasa Honda como Winry Rockbell e Dean Fujioka como Mustang.

“Fullmetal Alchemist” estreia em dezembro no Japão, assim sendo, nós brasileiros fãs do anime e do manga, e que gostaríamos muito de assistir temos três opções:

1) Rezar para que alguém se interesse em distribuir no Brasil:

2) Vigiar a internet para ver se alguém disponibiliza para assistirmos ‘à distância’ (on line ou baixando);

3) Fazer uma petição para a distribuidora responsável, pedindo a exibição do filme;

Se você tem outra idéia mande-nos a sugestão, quem sabe juntos não encontramos uma solução melhor?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :