domingo, 2 de abril de 2017

Sir Ridley Scott realmente quer mostrar que ainda tem muito a oferecer ao cinema fantástico e a ficção cientifica. Com um filme pronto a ser lançado, que promete deixar os fãs da franquia ‘Alien’ com os ‘nervos a flor da pele’: “ALIEN: COVENANT”, resolve apresentar também outro baseado em acontecimentos reais e que pretende assustar seus expectadores. Estamos falando de “Phoenix: Forgotten”.

Temos dois trailers, um deles legendado e o mais novo infelizmente ainda sem legendas, mas não é algo que impeça de antevermos o que o filme nos oferece:





O filme se baseia em chocantes eventos verdadeiros ocorridos em 13 de março de 1997, quando várias luzes misteriosas apareceram sobre Phoenix, Arizona. Este fenômeno sem precedentes e inexplicável tornou-se conhecido como ‘The Phoenix Lights’ (‘As luzes de Phoenix’) e continua a ser o avistamento de OVNIs mais famoso e com maior numero de testemunhas da história.

“Phoenix Forgotten” conta a história de três adolescentes que entram no deserto pouco depois do incidente, na esperança de documentar os estranhos acontecimentos que ocorreram em sua cidade. Eles desapareceram naquela noite e nunca mais foram vistos.

Agora no vigésimo aniversário de seu desaparecimento, material inédito finalmente foi descoberto, narrando as últimas horas de sua expedição fatídica. Pela primeira vez, a verdade será revelada....

Não sei quanto a vocês, mas esta sinopse me dá uma estranha sensação de dejavu, não sei onde já vi algo assim.....

O filme é dirigido por Justin Barber e co-escrito por Barber e TS Nowllin (‘The Maze Runner’ – ‘Correr ou Morrer’). No elenco estão: Florence Hartigan, Chelsea Lopez, Justin Matthews e Luke Spencer Roberts.


A estreia esta marcada para o dia 21 de abril nos EUA.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :