sábado, 22 de abril de 2017

Depois de meses se referindo ao próximo filme dos X-Men como “Supernova”, o próximo filme da franquia produzida pela FOX aparentemente teve seu titulo estabelecido como: “X-MEN; Fênix Negra”.

A noticia foi divulgada hoje juntamente com as datas dos lançamentos dos filmes “Deadpool 2” e “Novos Mutantes” para 2018. A principio a própria estreia de “X-Men: Fênix Negra” também será no mesmo ano.

Na história original escrita por Chris Claremont e John Byrne, acompanhamos a queda de Jean Grey membro fundadora dos X-men, que fica enlouquecida pelo enorme poder da entidade cósmica conhecida como Força Fênix. Fora de controle Jean é levada pela força Fênix a destruir um planeta inteiro antes de finalmente se sacrificar para salvar seu grupo e o universo.

Alguns elementos desta história foram adaptados para o filme lançado em 2006 “O Confronto Final”, mas como sabemos o filme foi tremendamente mal recebido, Agora nesta nova investida a má noticia é que o roteiro e provavelmente a direção caberá a Simon Kinberg, o mesmo que roteirizou e dirigiu o fracasso de 2006 (vale lembrar que ele é o produtor da franquia).

Embora Kinberg não tenha confirmado que a história da Fênix Negra será revisitada, ele também não fez nada para desmentir a noticia.

Bem, eu não posso comentar sobre o que estamos fazendo para o próximo filme ‘X-Men’” declarou ele no ultimo mês em uma entrevista, “mas acho que uma maneira de se falar sobre isso potencialmente, é falar sobre ‘X-Men: O Confronto Final’, que foi um filme sobre a Fênix Negra em que não conseguimos acertar. Acho que cometemos alguns erros quando fizemos este filme – e cada filme tem seus erros – mas o principal foi não colocarmos a saga da Fênix Negra, que é vasta e profunda, como a trama central. Na verdade a transformamos em uma subtrama. Acho que se fossemos abordar novamente o assunto no futuro, seria um filme DA Fênix negra, sobre sua luta, e realmente deveria ser o argumento principal do filme”.

A atriz Sophie Turner (Games of Thrones), que foi apresentada no ultimo ano como uma jovem Jean Grey no filme “X-Men: Apocalypse” voltará no próximo filme, cuja história como Kinberg insiste em dizer será “ousada, radical e expandirá o Universo mutante, da mesma forma que “Logan” e “Deadpool” foram ousados e radicais também”.

Embora Kinberg ainda não tenha sido anunciado como o diretor do novo filme, “X-Men: Fênix Negra” tem o inicio das filmagens planejados para este verão em Montreal. O lançamento inicialmente foi marcado para 02 de novembro de 2018.


Para o mesmo ano estão agendados: “Os Novos Mutantes” em 13 de abril, dirigido por Josh Boone.  E “Deadpool 2”, dirigido por David Leitch, cuja estreia será 01 de junho. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :