sexta-feira, 28 de abril de 2017

Parece que finalmente, depois ‘de um longo e tenebroso inverno’, a esperada continuação do sucesso de 2013 “Guerra Mundial Z” poderá entrar em produção.

Segundo o site Variety o diretor David Fincher (“Garota Exemplar”, “A Rede Social”) foi procurado pelo ator e produtor Brad Pitt para levar adiante o projeto. Ainda segundo o site os dois já estão chegando a um acordo permitindo que a Paramount Pictures e a Skydance Productions possam avançar no desenvolvimento, Ainda não foi dado o ‘sinal verde’, mas ao que parece será apenas um mera formalidade, permitindo que a produção comece em 2018.

A primeira parte lançada em 2013 foi inspirada no romance “Guerra Mundial Z: Uma história oral da guerra dos zumbis” de Max Brooks, e foi estrelada por Brad Pitt que fazia um ex-investigador das Nações Unidas que se vê no meio de uma das mais terríveis crises enfrentadas pelo mundo: uma pandemia global zumbi e agora, pela força das circunstâncias, precisa encontrar um meio para deter o que esta acontecendo.

O filme foi dirigido por Marc Foster e enfrentou uma série de problemas em sua produção, mas mesmo assim arrecadou US $ 540 milhões em todo o mundo.  Mas parece que o ‘carma’ da produção não mudou, a sequência também enfrentou problemas em sua fase inicial, levando a Paramount a retirar o filme de seu calendário de 2017. Isto porque o diretor Juan Antonio Bayona (‘O Orfanato’; ‘O Impossível’; ‘Sete Minutos Depois da Meia Noite’) saiu do projeto para assumir a direção de "Jurassic World 2”.

Fincher e Pitt já tem uma longa história trabalhando juntos. Eles fizeram “Seven – os sete pecados capitais”, “O Clube da Luta” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”.  “Guerra Mundial Z – 2” seria o mais novo filme do diretor desde “A Garota Exemplar” de 2014.


E então? O que vocês acham? Será que finalmente poderemos ver o que aconteceu a seguir, depois da reação humana? Quais suas expectativas? Digam ai em seus comentários. 


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :