domingo, 23 de abril de 2017

Junto com o primeiro trailer de “Manto e Adaga” da Marvel, a Freeform (de propriedade da ABC), aproveitou para nos dar uma pequena amostra do que será seu próximo drama envolvendo sereias: SIREN.


Embora tenha características de uma série adolescente, tanto as declarações dos produtores, quanto o trailer indicam que  nela o folclore e  elementos de terror serão a rotina, embora naturalmente haja algum romance para se manter a trama.

Vamos dar uma olhada no primeiro trailer infelizmente ainda sem legendas:



Chegando no verão (americano) de 2018, “Siren” se passa na cidade de Bristol Cove, onde se alega ter sido a casa das sereias, até que elas perderam uma batalha contra a humanidade. Mas a chegada de uma misteriosa garota pode mudar tudo, pois este acontecimento pode provar que o que se conta na cidade pode ser mais do que uma simples lenda e mais: pode significar que estas criaturas predatórias podem estar retornando para reivindicar seu direito sobre o local e o mar.

A série é protagonizada por Alex Roe (A Quinta Onda) como Ben, um biólogo marinho que se sente atraído por Ryn (Eline Powel de “Game of Thrones”) uma estranha jovem que esconde um segredo obscuro. Eles são acompanhados por Fola Evans-Akingbola (An American Exorcism) como Maddie uma bióloga marinha que tem sérias suspeitas sobre Ryn. Ian Verdun como Xander, um pescador de mar alto que esta em busca da verdade. E Rena Owen como Helen, a excêntrica da cidade que parece saber mais sobre sereias do que finge saber.




Baseado numa história de Eric Wald e Dean White, que também são produtores executivos, “Siren” recebeu a encomenda de 10 episódios para sua primeira temporada pela Freeform.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :