terça-feira, 25 de abril de 2017

A edição 21 de Batman saiu semana passada (19/04) nos EUA com a primeira parte de “The Button”, a trama que começará a explicar a presença de Watchmen no Universo atual da DC Comics. E a coisa já começa com a volta – e a morte – de um importante vilão do Flash.

Como já tínhamos dito numa postagem anterior, a trama revela reaparecimento dos personagens de Ponto de Ignição no Universo atual da DC. Um deles é o vilão Flash Reverso, Eobard Thawne, que chega na batcaverna e espanca Bruce Wayne. Depois de deixar o vigilante inconsciente, o Flash Reverso toca o botão Smiley Face do Comediante. 


Ao fazer isso, o vilão derrete numa combustão de chamas azuis, que lembram o poder do Dr. Manhattan. Flash Reverso mal reaparece e já é tirado de cena de novo, dizendo que “viu Deus”.

A trama se dividirá em quatro partes, entre o fim de abril e o começo de maio, nas edições #21 e #22 das HQs Batman e The Flash. Com “The Button”, a DC celebra o primeiro ano de Rebirth com as explicações de como o button smiley do Comediante foi parar na batcaverna, como mostrado em maio passado no especial DC Universe: Rebirth.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :