terça-feira, 11 de abril de 2017


Finalmente a Marvel disponibilizou o primeiro trailer de THOR:RAGNAROK, filme que colocará o Deus do trovão em rota de colisão com o Incrível Hulk em uma arena alienígena.

Com bastantes elementos da excelente minissérie "Planeta Hulk", a primeira previa do filme, impressiona pelo uso de cores vivas e pelo tom divertido das ótimas piadas.

Para deixar vocês "antenados", com as curiosidades e referencias do novo trailer, vamos olhar com mais atenção algumas lindas imagens do longa e de quebra, presenteá-los com magnificas "capas" para Facebook.

Vamos lá...

HEL

Já no inicio do trailer, podemos conferir o visual fantástico do "Reino dos Mortos", que na mitologia, também é chamado de Helgardh.


"SKUX LIFE"

Quando podemos ver, Thor arremessando o poderoso Mjolnir contra "A Morte", notamos atrás, no muro, uma pichação com as palavras Skux Life. Isto é uma referencia a outro filme do diretor Taika Waititi, em Hunt For The Wilderpeople, o personagem principal diz a frase:
 “I didn’t choose the Skux life, the Skux life chose me” (Eu não escolhi a vida bandida, a vida bandida que me escolheu).


 O DESTINO DE MJOLNIR

Agora ficamos sabendo o que aconteceu com o Martelo do "Trovejante". Mjolnir é destruído pela "Deusa da Morte", com um único toque...


E por falar nela...

HELA

Cate Blanchett aparece de forma impecável, vivendo Hela, a Deusa Asgardiana do Reino dos Mortos, com o visual idêntico ao dos Quadrinhos, compare...


Perfeição...
 YGGDRASILL

Quando Hela está enfrentando os Asgardianos, em meio as explosões, podemos ver Yggdrasill pegando fogo. Na mitologia Nordica, Yggdrasill é a arvore do fim do mundo, ela já apareceu em Capitão América: O Primeiro Vingador, quando no inicio do longa, o Caveira Vermelha descobre o Cubo Cósmico em uma tumba Viking (podemos ver sua imagem em alto relevo na parede).


Em o "Primeiro Vingador"


BURACOS DE MINHOCA

Quando Thor chega finalmente em Sakaar (mundo onde se passa Planeta Hulk), além do visual que remete a STAR WARS, podemos notar os portais (buracos de minhoca), por onde o "Trovejante" e seu amigo "Cicatriz Verde", iram chegar.


THOR CAPTURADO

Ótima capa para Facebook


 VALQUIRIA

Tessa Thompson aparece como Valquiria, que aparentemente no longa, fará as vezes da personagem "Caiera", que em Planeta Hulk era a Guarda costas do "Rei Vermelho", substituído no longa pelo Grão Mestre.


Falando no Diabo...

GRÃO MESTRE

Jeff Goldblum aparece em toda sua gloria, como o Grão Mestre, um dos "Anciões" e um dos seres mais antigos do universo (a exemplo do Colecionador, por isso o visual semelhante), que vive constantemente em busca de diversão. Conta a historia, que ele já viajou pelo espaço, a procura de todas as formas de jogos existentes e depois disso, começou a criar sua próprias competições para seu divertimento.


Outra coisa interessante para se notar, é a mudança de paleta de cores usadas pelo diretor, quando chegamos em Sakaar, a predominância de vermelho, azul e verde saltam aos olhos, uma clara referencia a Guardiões da Galáxia.

O EXECUTOR

Karl Urban (Dredd e Star Trek) aparece irreconhecível como o Executor, mas o mais legal, é a referencia feita a um dos grandes momentos do personagem, na clássica fase de Walt Simonson. Desprovido de seu Machado, o Executor usa duas metralhadoras do estoque de armas da terra, para sozinho conter as hordas de Hela, em uma cena pra lá de épica, compare...

 
 Maravilhoso.




 LOKI

O Deus da Mentira é um espetáculo a parte e nesta cena, podemos notar que o personagem usa um capacete muito parecido com o usado em sua juventude, olha só...

  
Muito legal

 
 THOR ODINSON

Já com os cabelos cortados a força (notem as falhas, que dão a conotação de que o Deus do Trovão, teve os cabelos cortados contra sua vontade), podemos ver o "Arremessador" com pinturas de guerra, no melhor estilo "Coração Valente".


AS HOMENAGENS AO "REI"

Em inúmeros momentos, podemos notar o trabalho da cenografia para retratar de forma maravilhosa, os desenhos do mestre Jack Kirby. Esferas, círculos, tubos, as formas geométricas usadas pelo grande desenhista, aparecem constantemente.


Genial


ELMO

Depois do apelo dos fãs, finalmente poderemos ver o "Filho de Odin", com seu tradicional capacete.

  
Fantástico


O PONTO ALTO DA FESTA

O "Golias Verde", chega mostrando que não está para brincadeiras e faz sua aparição com toda a pompa e circunstância que o personagem merece, com direito a capacete com penacho vermelho e ombreira de batalha (indumentária completa de "Planeta Hulk"). Perfeição.


JACK KIRBY NA VEIA

No momento em que vemos o Grão Mestre em uma possível disputa com o 'Deus da mentira", o painel exibido atrás deles, bem como a roupa dos figurantes, fazem uma linda homenagem aos desenhos do "Rei", olha só...




Olhe mais de perto...


Impressionante

HULK SMASH

Mais três incríveis "capas de Face" do "monstro" mais querido do universo.


E O ÉPICO FINAL

Impactante, emocionante e extremamente divertido, o primeiro trailer de THOR: RAGNAROK, surpreendeu a todos se tornando uma das previas mais comentadas do últimos tempos e a cena final, deixou claro que o confronto entre os titãs, serão o ápice da produção.



Espero que tenham gostado e se descobrirem outras referencias e Easter eggs escondidos no trailer, deixem seus registros nos comentários...

Grande abraço e até a próxima.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :