domingo, 16 de abril de 2017

O pessoal da “Universal” deve estar rindo a toa neste final de semana por conta dos resultados da bilheteria de “Velozes e Furiosos 8”. O filme bate não só o recorde da própria franquia, mas a de outras estreias anteriores.

Isto porque e estreia internacional do filme gerou espantosos US $ 432,3 milhões, somando-se a bilheteria interna de US $ 100,2 milhões, temos um total de US $ 532,5 milhões de dólares. Esta é a maior estreia global de todos os tempos. Deixando para trás “Jurassic World” que rendeu US $ 316,7 milhões e “Star Wars: O Despertar da Força” com US $ 529 milhões.



A maior parte da renda internacional vem da China que sozinha gerou espantosos US $ 190 milhões, nenhum filme conseguiu um resultado como este em apenas 3 dias. Além da China, os países com maiores rendas são:

México com US $ 17,8 milhões; Reino Único com US $ 17 milhões; Rússia US $ 14,4 milhões; Alemanha com US $ 13,6 milhões; Brasil US $ 12,8 milhões; França com US $ 10,5 milhões; Índia com US $ 10,4 milhões e Tailândia com US $ 9,7 milhões. A empresa espera alcançar uma bilheteria total de US $ 1 bilhão de dólares, ou bem próximo disto.



Além da “Universal” outros beneficiados foram o diretor F Gary Gray que com “Velozes e Furiosos 8” tem seu filme mais rentável de todos os tempos. Da mesma forma Vin Diesel, Dwayne Johnson tem com o filme sua segunda melhor estreia nos EUA e Charlize Theron tem sua melhor estreia de todos os tempos desde “Hancock”.

Para nós reles expectadores, sabem o que isto significa certo? Mais filmes da franquia! Será que aquela ideia deles pararem no espaço vai mesmo adiante?


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :