domingo, 30 de abril de 2017

No ultimo sábado o filme “Velozes e Furiosos 8 – O destino dos Furiosos” entrou para o seleto clube dos bilionários, tornando-se o quinto filme da Universal a atingir esta marca.

O oitavo episódio da “saga” de Toretto e Cia arrecadou (até o momento) no mercado interno americano US $ 192,7 milhões e no mercado internacional (também até o momento) US $ 867,6 milhões, e isto em apenas duas semanas após seu lançamento. O site “Deadline” informa que “F8” faturou na China US $ 361 milhões, ultrapassando ‘Furiosos 7’ e se tornando assim a maior bilheteria de todos os tempos.

Satisfação ao saber dos 'numeros'.
Dirigido por F Gary Gray (que deve estar rindo a toa neste momento), o filme mostra Dominic Toretto (Vin Diesel) sendo coagido pela ciberterrorista Cypher (Charlize Theron) para se voltar contra sua equipe (chamada em todo filme pelo personagem por ‘família’). Os dois atores citados são acompanhados de toda a “turma” dos filmes anteriores: Dwayne Johnson, Jason Statham (mais recente), Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Pontes, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Kurt Russel. Temos também recém-chegados Scott Eastwood e Helen Mirren.

'Explodindo' nas bilheterias!
“Velozes e Furiosos 8” já saiu em ‘alta velocidade nas bilheterias’ em sua estréia com uma renda recorde de US $ 532,5 milhões de dólares em todo o mundo – que como sabemos é a maior estreia mundial de todos os tempos – e tendo o primeiro lugar nas bilheterias em todos os mercados.

Também se manteve em primeiro lugar nacionalmente, internacionalmente e globalmente em seus dois primeiros fins de semana de lançamento, uma realização que os envolvidos esperam repetir uma vez que as receitas são contabilizadas somente nas segundas-feiras.

O filme acrescentou US $ 68,4 milhões no exterior neste fim de semana, com a China respondendo por US $ 20,1 milhões e o Japão, onde fez sua estreia, somando US $ 7,5 milhões. Esta bilheteria no Japão é um recorde para a franquia “Velozes e Furiosos” no país.

'Eliminando' a concorrência!
Bem a esta altura você esta se perguntando: e o que é que tenho com isto? Bem, com uma arrecadação mundial e interna desta, será que os filmes só irão mesmo até a parte 10? Além disto, temos o spin off da cine série, estrelada por Dwayne Johnson. Isto pode significar que teremos o time de ‘Velozes e Furiosos’ completo ou em partes por bastante tempo.....


E ai, o que você acha? A produção de mais filmes seria interessante, ou esta na hora de recebermos algo mais substancial?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :