terça-feira, 2 de maio de 2017


Com certeza os fãs de Stephen King aguardam com ansiedade o lançamento do filme “A Torre Negra”, baseado na obra do escritor e de mesmo nome. Ao menos parte do filme se baseia no primeiro livro “O Pistoleiro”.

O filme esta sendo descrito como uma mistura de horror, fantasia, ficção cientifica e influencias ocidentais (?), “A Torre Negra” conta a história de Deschain, conhecido como ‘O Pistoleiro’, de como ele faz seu caminho através do decadente “Mid-World”, armado com um par de revolveres e em busca de um antagonista misterioso, conhecido como “O Homem de Preto”, e da tal Torre Negra, que serve como um portal através do espaço e do tempo.

Nos teasers que anunciam para amanhã (03/05) o trailer oficial do filme vemos os dois personagens chaves: O Pistoleiro e O Homem de Preto. O que envolve ‘O Pistoleiro’ começa com uma porta aberta no centro de um terreno deserto e escuro, ouvimos a voz de Roland Deschain dizendo: “Eu não mato com minha arma. Eu mato com meu coração”, a seguir ele carrega as duas armas em câmera lenta. No do “Homem de Preto’ nós o vemos andando e assoviando entre cadáveres em um terreno coberto de neve e declarando o seguinte: “A guerra acabou. Você sabe o que está por vir. A Torre vai cair”. O vídeo termina com ele entrando pela porta da tão falada Torre.

Mas deixemos de conversa e vamos aos teasers (ainda sem legendas):



De bônus enviamos também o trailer ‘vazado’ na Rússia (notem que a data de lançamento é a antiga):



O filme “A Torre Negra” tem no seu elenco: Idris Elba (Roland Deschain/O Pistoleiro), Matthew McConaughey (Homem de Preto), Katheryn Winnick, Jackie Earle Haley (Sayre), Abbey Lee (Tirana), Claudia Kim (Arra Champignon), Fran Kranz (Pimli), Nicholas Hamilton (Lucas Hanson), José Zúñiga (Dr. Hotchkiss), Alex McGregor (Susan Delgado), Tom Taylor (Jake Chambers), e Michael Barbieri (Timmy).

Baseado no romance de Stephen King, o filme foi roteirizado por Nikolaj Arcel, Akiva Goldsman e Anders Thomas Jensen. A direção é de Nikolaj Arcel. A produção é da Media Rights Capital, Imagine Entertainment, Sony Pictures Entertainment (SPE) e Weed Road Pictures.

O filme   “A Torre Negra” estava programado para chegar aos cinemas em 17 de fevereiro de 2017, porém esta data foi adiada (por enquanto) para 04 de agosto de 2017 (EUA).





Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :