segunda-feira, 8 de maio de 2017


Desde que o Universo Marvel dos Cinemas se encaminhou para o lado cósmico, envolvendo personagens como os Guardiões da Galáxia e, principalmente, o vilão Thanos, espera-se a introdução de Adam Warlock, o maior herói cósmico da Marvel nas histórias dos anos 1970. Quando se anunciou Vingadores – GuerraInfinita e com as filmagens atualmente em curso, não cessou um instante a expectativa de sua participação. Agora, o presidente do Marvel Studios, KevinFeige, tratou de esclarecer de vez a situação: Adam Warlock não estará em Vingadores – Guerra Infinita.
Tendo em vista que Warlock tem uma participação protagonista na Trilogia do Infinito na qual o filme se baseia, a Marvel precisará adaptar boa parte do conteúdo. Mas também devemos esperar que algum outro personagem cumpra parte da função de Adam na história.
A seguir, citaremos spoilers de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Se não viu o filme e não quer saber detalhes da trama antes de ir ao cinema, não leia.

null
Ayesha dos Soberanos.

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2 somos apresentados à raça dos Soberanos, liderados por Aeysha. Quando Rocket rouba valiosas baterias de energia deles, os aliens dourados decidem se vingar, mas são derrotados. Então, em uma das cenas pós-créditos, Aeysha cria um ser artificial em uma encubadora genética e o batiza de Adam, deixando aberta a aparição do personagem em um próximo filme.
Porém, em conversa com o site Heroic Hollywood, Kevin Feige deixou claro que Adam Warlock não estará em Guerra Infinita e está guardado para Guardiões da Galáxia Vol. 3. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :