terça-feira, 16 de maio de 2017

Rendel é um personagem de quadrinhos criado pelo diretor do filme, Jesse Haaja, há 15 anos, e agora esse obscuro vingador mascarado vai ganhar seu próprio longa-metragem.  O filme deve estrear oficialmente este ano. Em 17 de maio, haverá a primeira exibição em Cannes para apreciação de compradores internacionais. 
Rendel é um vigilante mascarado lutando contra uma organização criminosa chamada VALA. A história se situa em algum momento do futuro próximo. 

Dirigido por Jesse Haaja, o filme tem roteiro de Pekka Lehtosaari, Miika J. Norvanto e Timo Puustinen. A produção fica por conta da Black Lion Pictures, Frozen Flame Pictures, Bad Beaver Productions e Haaja & Arwo Design.
O papel principal é de Kris Gummerus, com um elenco que inclui Rami Rusinen, Renne Korppila, Matti Onnismaa, Johnny Vivash, Bianca Bradey, Sheila Shah, Alina Tomnikov, Aake Kalliala e Reino Nordin. Bem, imagino que seja bem difícil encontrar alguém que conheça qualquer um desses atores…

Sinopse:
The Rendel contará a história de um homem cego por seu desejo de vingança e ódio. Mesmo podendo ser considerado um super-herói, Rendel é algo mais sombrio do que os tradicionais representantes do gênero. O filme será localizado numa versão ficcional da cidade finlandesa, Mikkeli.”

Os criadores numa tentativa de divulgar o filme, desenvolveram uma campanha publicitária inusitada que usa um trator com a logo do personagem, percorrendo o trajeto da Finlândia até Cannes. Essa estranha campanha pode ser acompanhada nas redes sociais pela hastag: #rendelvaltra.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :