quarta-feira, 24 de maio de 2017


Se você não sabe o que significa "Grindhouse", talvez esta não seja uma notícia de seu interesse, mas pra não dizer que não sou legal, vou explicar: Grindhouse é um termo em inglês que faz referência aos cinemas norte-americanos que exibiam filmes, normalmente em sessões duplas, de produções exploitation, ou seja filmes exageradamente sanguinários. Pois bem, com certeza quem curte esse estilo de violência caricata e hardcore vai ficar muito satisfeito com Blood Drive, nova série do canal SyFy.  A série promete ação desenfreada, com boas doses de sexo e violência. 

A produção é da Universal Cable Productions e tem como produtores executivos John Hlavin (Anjos na Noite: O Despertar), David Straiton (Bates Motel) e Frederik Malmberg (Deixe-me Entrar, remake da obra-prima sueca), junto ao produtor Mark Wheeler, sem créditos anteriores. James Roland (Weeds) é o criador de Blood Drive.

Sinopse:
“”Fique desconfortável … Na tradição dos clássicos filmes grindhouse, BLOOD DRIVE (estreando em 14 de junho às 10/9c no Syfy) é uma nova série mergulhada em caos de alta octanagem e apenas inapropriada para a televisão. (Alan Ritchson) é forçado a participar de uma louca corrida mortal de cross-country e sua única esperança de sobrevivência é uma mulher fatal e perigosa que tem a necessidade de velocidade (Christina Ochoa) Oh, e esqueça a gasolina … esses carros funcionam com sangue humano! A série é da Universal Cable Productions e dos produtores executivos John Hlavin (“Anjos da Noite: O Despertar”), David Straiton (“Bates Motel”) e Frederik Malmberg (“Deixe Ela Entrar”), juntamente com o produtor Mark Wheeler. Roland (“Weeds”) criou o projeto e é um produtor co-executivo da série.

Trailer #1 de ‘Blood Drive’
A estreia de  ‘Blood Drive’ está agendada para o dia 14 de Junho deste ano.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :