quinta-feira, 11 de maio de 2017

Atenção fãs de ‘Razor’ ou Nicole Mitchell como era conhecida, podem começar a comemorar o escritor e diretor Rob Cohen esta preparando uma adaptação da revista gótica dos anos 90 para o cinema. Cohen é mais conhecido por estar por traz de ‘Velozes e Furiosos’ e ‘Triple X’.

Cohen declarou o seguinte à imprensa: “Amei Razor desde sua primeira publicação. Ela tem uma temática de novela, de poder feminino, de vingança, de ação, de amor, e tudo envolto em uma deliciosa escuridão muito apropriada a época em que vivemos”.

A revista em quadrinhos ‘Razor’ teve sua estreia em 1992, escrita por Everett Hartsoe e veio para dar inicio e marcar a onda gótica da década de 90. Como resultado a história de Nicole Mitchell é apropriadamente sombria.

Depois que seu pai, um oficial da policia de Los Angeles é assassinado, Nicole é levada para uma instituição mental. Enquanto isto sua irmã, que havia sido sequestrada, é treinada para ser uma assassina pelo próprio chefe do crime organizado que assassinou seu pai. Ao partir para a vingança, Nicole descobre que sua irmã trabalha para o homem que deseja matar como assassina de aluguel. “Razor” recebeu este nome por causa de duas laminas de metal que tem amarradas as mãos.

Além do envolvimento de Cohen, o filme contará também com a produção de Jeff Most que produziu anteriormente “O Corvo” (e produzirá seu próximo remake).

Aqui há um detalhe um tanto mórbido: há grande semelhança entre os personagens ‘Razor’ e ‘O Corvo’. O criador de ‘O Corvo’, James O’Barr, foi inspirado pela morte de sua noiva num trágico caso de atropelamento e fuga, enquanto Hartsoe criou ‘Razor’ depois que sua irmã mais nova foi assassinada.


Bem, fãs e curiosos, agora só nos resta aguardar. Quem sabe não nasce ai uma nova franquia para o cinema?


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :