segunda-feira, 22 de maio de 2017



Sim, gente!!!

Depois de muitas especulações por meses, e com as recentes noticias divulgadas aqui no AeC sobre o assunto, finalmente o monstro despertou, como o logo acima anuncia!!!

A Universal anunciou oficialmente a sua visão de um novo universo cinematográfico, num tom mais sombrio, reunindo a nata dos monstros mais clássicos da literatura mundial, em uma roupagem moderna, Chamada de... "Dark Universe"!!!

Curtam o trailer de anúncio:



Esse universo começara com o filme remake/reboot de "A Múmia", protagonizada pelo Ethan Hunt, digo, pelo ator Tom Cruise, e pela atriz Sofia Boutella (nada a haver com Nutella, viu, gente??). Mas não serão os únicos...

Teremos Javier Bardem como Frankenstein no próximo filme desse universo, "A noiva do Frankenstein", mas sem a atriz ainda escolhida, e que irá estrear em 2019.

Teremos também o o eterno Jack Sparrow Johnny Depp como "O Homem Invisível", e Russell Crowe como o Doutor Jekyll, o pai (filosoficamente falando) do Incrível Hulk!!! O papel de Crowe será em sua concepção, muito parecido com o de Samuel L. Jackson fez no MCU: É o cara que vai integrar essa turma toda sob a bandeira de uma organização secreta, chamada Prodigium, com o objetivo de encontrar estes monstros e outros espalhados pelo mundo... Mistura de Vingadores com o antigo desenho Martin Mystery (Memória Nerd, uma dica pra vocês pesquisarem, rsrsrs).

Foto do elenco. E que elenco!!!



Uma opinião a respeito desse novo universo...

Queremos Luke Evans como Drácula, visto no filme "Drácula - A história nunca contada", Um universo de monstros sem ele não é universo de respeito!!!



No mais, esperemos o primeiro capítulo da saga em "A Múmia"...

E preparem as foices e tochas... Rsrsrs.

Leiam também:
MEMÓRIA NERD (CINEMA): OS MONSTROS DA UNIVERSAL

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :