segunda-feira, 15 de maio de 2017


Quem é Adam Warlock

Criado por Roy Thomas em 1972 e remodelado por Jim Starlim em 1975 a criatura que um dia seria Adam Warlock nasceu na terra, como um Bebê de proveta criado por 4 cientistas, que se auto denominavam o "Enclave". 

Gerado dentro de um casulo que fazia as vezes de um ventre, a criatura conhecida apenas por "Ele" tinha a mente de uma criança em um corpo adulto extremamente poderoso.

Com a capacidade de sondar a alma humana, a criatura analisou o coração de seus Pais e não encontrou nada de bom.

Com seu raciocínio infantil decidiu destruir todo laboratório, matando um dos cientistas acidentalmente. 

Partindo para a vastidão do espaço, ele teceu um casulo protetor ao redor de seu corpo, semelhante ao do seu nascimento. 


Reconhecido pelo "Vigia" foi mandado de volta a terra onde conheceu a Asgardiana "Sif"e ficou completamente apaixonado por ela, decidindo fazer da amada do Deus do Trovão, sua companheira. Despertando toda fúria do filho de Odin, o que resultou em um grande combate, nosso herói voltou para o espaço onde novamente em seu casulo protetor meditou sobre todo ocorrido. 
Logo após estes acontecimentos foi encontrado pelo "Homem-Deus" conhecido por "Alto-Evolucionário", que criará uma replica da terra com o nome de "Contraterra", onde o mal não deveria existir. 

 ALTO-EVOLUCIONÁRIO


Depois de moldar seu mundo artificial e povoa-lo com réplicas de seres humanos, o Alto-Evolucionário não percebeu que uma de suas criações renegadas o "Homem Animal" introduziu o conceito de mal na população, fazendo com que todas as imperfeições da primeira Terra, passassem a existir na segunda também. 



Com isso Adam finalmente encontrou um propósito, impedir a destruição da Contraterra e colocar um fim nos planos do maquiavélico "Homem Animal", para isso recebeu do Alto-Evolucionário a poderosíssima "Joia Espiritual" .

Depois de inúmeras batalhas, Warlock foi crucificado e pereceu, mais tarde quando ressuscitou derrotou o Homem Animal, fazendo com que todos os seus inimigos retornassem ao seu estado animal inicial.

Com a paz estabelecida deixou a contraterra e partiu para viver entre as estrelas ciente de ter cumprido sua missão.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :