quarta-feira, 31 de maio de 2017


Os Inumanos vão ganhar uma serie de TV em setembro deste ano pela rede de televisão ABC. Para aumentar suas expectativas vamos saber um pouco mais sobre esse incomum grupo de heróis.
Há milhões de anos terrestres atrás, os Krees descobriram que os gigantescos Celestiais foram ao Planeta Terra e realizaram inúmeras experiências genéticas com seres humanos.


Com o intuito de criar uma nova espécie de soldados, os Krees resolveram fazer o mesmo e partiram para o primitivo planeta, a fim de usar o Homo sapiens como cobaia.


Nascia assim, uma nova espécie de humanos super evoluídos, denominados de INUMANOS.


Mais tarde, abandonados por seus criadores a própria sorte, os Inumanos vagaram pelo continente Europeu, até se estabelecerem em uma pequena ilha do Atlântico norte, chamada por eles de ATILLAN.


De forma acelerada eles desenvolveram sua tecnologia e graças ao grande cientista genético RANDAC, descobriram uma substancia química (chamada de Névoa terrígena) capaz de causar incríveis mutações genéticas, dando a eles fantásticos superpoderes.

Foi instituído então, como um rito de passagem, que todo Inumano deveria se submeter a exposição a Névoa Terrígena, para só assim, assumirem sua verdadeira forma.


Mais tarde a cidade de Atillan foi transferida para as montanhas do Himalaia, no Tibete, com o objetivo de não ser encontrada pelos seres humanos. Porém, por conta dos efeitos da poluição da atmosfera terrestre, os Inumanos se mudaram para o lado azul da lua.

A atual família real é composta pelo soberano Raio Negro, sua esposa Medusa, Triton, Karnak, Gorgon, Cristalys, Maximus e o cão Dentinho (nos próximos "Especial Inumanos"vamos conhecer cada um deles).



Os Inumanos foram criados pelos geniais Stan Lee e Jack Kirby, em 1965 e fizeram sua primeira aparição em FANTASTIC FOUR # 45.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :