sábado, 20 de maio de 2017


Em recente entrevista a revista "CINEMA BLEND" o excelente ator Javier Bardem (Onde os fracos não tem vez) confirmou os boatos de que estaria em conversações com a Universal, para viver um dos mais importantes monstros do cinema no reboot de "FRANKENSTEIN". 


Bardem declarou:


"Há conversas e eu adoraria fazer parte disto. É um personagem icônico... Além disso, eu tenho o tamanho da cabeça necessária (risos) isso é certo. Eles não vão gastar muito dinheiro com a maquiagem!"





A brincadeira se deve ao fato de Javier possuir um rosto com traços fortes e marcantes, um olhar triste e melancólico a exemplo do mestre BORIS CARLOFF, que em 1931 chocou o mundo com sua incrível interpretação em "Frankenstein".



Certamente se confirmado, será a melhor escolha que a Universal poderia fazer. Javier Bardem tem o talento e as características necessárias para dar vida a maior criação da escritora Mary Shelley.



Esperamos apenas que a Universal não cometa o sacrilégio de fazer com Frankenstein o que vem fazendo com o remake de "A MÚMIA", que parece ter seu foco na aventura e nos efeitos especiais, transformando um clássico filme de terror em uma produção leve colorida e dispensável.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :