quarta-feira, 24 de maio de 2017


Depois do fracasso de "Superman Returns", a Warner precisava dar uma resposta aos fãs, pois a concorrente estava nadando de braçadas na nova "Era Heroica" e o maior herói de todos os tempos não poderia ficar de fora deste acontecimento. 
 



Com a premissa de se afastar ao máximo do Superman de Christopher Reeve (como se isso fosse possível) mas sendo bastante fiel as Historias em Quadrinhos, a Warner resolveu (sabiamente) modernizar o personagem para os novos tempos, mas sem se distanciar do clássico Superman idolatrado por milhões de fãs.





Nascido Henry William Dalgliesh Cavill, em 5 de maio de 1983, o nosso atual "Homem de Aço" é fluente em 4 idiomas (inglês, italiano, espanhol e francês), além de ser um grande estudioso do Egito antigo e mitologia grega.

Com grandes qualidades intelectuais e uma forma física invejável, Henry Cavill foi a melhor escolha para o papel. Carismático e dedicado, Cavill conseguiu passar toda bondade, força e esperança, necessárias para dar vida ao "Último filho de Krypton" ( por mais que Zak Snyder insista com suas paletas acinzentadas). 




Homem de Aço é um filme incrível e fiel ao seu personagem, Cavill encarna de forma impecável o maior herói de todos os tempos e por mais que alguns ainda torçam o nariz é praticamente impossível encontrar outro ator que tenha as qualidades físicas e intelectuais necessárias para o “trabalho”.



Mas fiquem a vontade para questionar minha opinião e sugerirem alguém que possa dar vida ao “Kryptoniano” de forma mais convincente e segura que Henry cavill.



Mas já te adianto... vai ser uma difícil missão.




Para o alto e avante!





P.S. Toda avaliação em cima de Henry Cavill, foi feita levando em conta sua atuação em "Homem de Aço", pois o que foi apresentado em "Batman vs Superman" é tão distante dos ideais que o personagem representa, que sinceramente não consigo ver o Superman naquele filme.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :