sexta-feira, 19 de maio de 2017


Chegou a grande hora da verdade, caros fãs de quadrinhos! Às 23h de hoje (18/05) terminou o embargo de reações do filme da Mulher-Maravilha. Diversos críticos já assistiram ao filme durante exibições para a imprensa nos EUA, e agora têm a permissão para revelar suas primeiras impressões nas mídias sociais; em especial, o Twitter. Porém, as críticas completas seguem embargadas até o dia 31 de maio. Confira:
 "Gal Gadot é absolutamente fenomenal como Mulher-Maravilha. Ela DETONA, apenas surpreendentemente bom. Uma verdadeira heroína que DCEU desesperadamente precisava."

 "A DC está, absolutamente, no caminho certo aqui."

 "Mulher-Maravilha é um filme de super-herói sem falhas. Amei cada segundo. Trabalho incrível, @PattyJenks!  "

 "Mulher-Maravilha é um filme divertido, colorido, emocionante que tanto os fãs do DCEU & Haters de Batman vs Superman estavam esperando! ..."
 Melhor parte de 'Mulher maravilha' é que o filme tem muitas cenas engraçadas e uma protagonista heroica e otimista. Grande passo em frente para os filmes da DC. 

Mulher-Maravilha, com direção de Patty Jenkins, tem no elenco Gal Gadot (Diana/Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Hipólita), Robin Wright (Antiope), Danny Huston e David Thewlis.


Mulher-Maravilha estreia dia 1° de junho.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :