terça-feira, 9 de maio de 2017

È parece que a DC esta querendo causar um impacto tão violento quando a Marvel ao transformar o Capitão América em um agente da Hidra e fazê-lo dominar os Estados Unidos no melhor ‘estilo fascista’.

Para muitos fãs da DC, Dick Grayson, também conhecido como o Robin original, ex-Batman e atual Asa Noturna, é o personagem mais puro e verdadeiro do ‘universo DC’. O que então poderia fazer com que ele não só se virasse contra seus companheiros heróis, mas também os caçasse e matasse?

A resposta poderá ser encontrada na nova minissérie “Asa Noturna: A Nova Ordem” a ser lançada a partir de agosto nos Estados Unidos. O roteiro esta a cargo de Kyle Higgins e a arte a cargo de Trevor McCarthy.

A minissérie esta sendo anunciada como “uma história de um mundo futuro... onde pessoas com superpoderes foram eliminadas e proscritas”. É no centro disto que Grayson e sua equipe de cruzados, têm a missão de caçar e eliminar os ‘meta humanos’.

Higgins declarou o seguinte: “Minhas histórias favoritas são aquelas em que a DC lança nosso amados heróis em mundos futuros que parecem iguais ao ‘nosso’, mas que em muitas questões as soluções encontradas não são fáceis, nem tudo é preto e branco....Em última analise, essas histórias dizem algo sobre o nosso mundo. E é isso que pretendemos fazer com esta série do asa Noturna, através da lente de uma geração de futuros heróis”.

Ainda não foi definido ou anunciado se “Asa Noturna: A Nova Ordem” será situada dentro do atual universo DC, dando continuidade a ele.  Porém a série começa com a morte de Super Homem “há 12 anos atrás”, isto pode indicar que não estamos realmente olhando como a Liga da Justiça foi destruída e morta.

Mas a verdade é que, assim como no caso da Marvel e o Capitão América, vai ser preciso uma explicação muito boa para justificar as atitudes de Asa Noturna e sua posterior percepção de que agiu errado.


Temos algumas capas e alguns previews de cenas da história, em um deles vemos a tal “morte” do Super Homem (de novo!). A minissérie será lançada a partir de 23 de agosto de 2017  nos EUA.




Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :