sexta-feira, 26 de maio de 2017

Gina Prince-Bythewood
Segundo "The Hollywood Reporter", a Sony está empenhada em expandir o universo cinematográfico do Homem-Aranha. Lembrando que dias atrás a Sony confirmou o filme solo do Venom, com Tom Hardy no papel principal e direção de Ruben Fleischer. Pois bem, seguindo esta linha de ação, a Sony acaba de divulgar a diretora Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas) como a responsável pelo filme 'Silver and Black' (Título provisório!) que trará as personagens Gata Negra e Silver Sable, recorrentes nas histórias do herói.para integrar o mais novo "spiderverse" do amigão da vizinhança.

Matt Tolmach e Amy Pascal são os produtores do projeto, que tem uma uma data de estreia prevista para outubro de 2018. Chris Yost, que trabalhou em “Thor: Ragnarok”, está escrevendo o roteiro, que conta ainda com a participação de Lisa Joy (Westworld). A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Silver Sable foi criada por Tom DeFalco e Ron Frenz em 1985, é uma mercenária, sem super-poderes, que dirige uma empresa que caça criminosos de guerra. Ao longo dos anos ela já apareceu tanto como vilã e como heroína nas histórias em quadrinhos do Homem-Aranha.

Já a Gata Negra, também conhecida como Felícia Hardy, foi criada em 1979 por Marv Wolfman e Keith Pollard e foi apresentada como uma ladra acrobática e tem uma longa e confusa história romântica com o Aranha nos quadrinhos. Uma Felicia Hardy (interpretada por Felicity Jones) apareceu brevemente em Amazing Spider-Man 2.

 “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“ dará o pontapé inicial no "Spiderverse Cinematográfico" no próximo dia 06 de julho.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :