terça-feira, 20 de junho de 2017

É parece que as coisas estão indo bem para o ator Dylan O'Brien que saiu diretamente da série "Teen Wolf" para os cinemas no filme "Maze Runner: Correr ou Morrer" e suas duas continuações "Prova de Fogo" e "Cura Mortal" (ainda a ser lançado, pois o ator se machucou feio nas filmagens).

O filme é dirigido pelo aclamado cineasta Michael Cuesta ('O Mensageiro', 'Roadie', 'Instinto de Vingança ') a partir de um roteiro escrito por Stephen Schiff , Michael Finch, Edward Zwick e Marshall Herskovitz. O filme de ação-aventura conta além de Dylan O'Brien com: Michael Keaton, Sanaa Lathan, Shiva Negar, Scott Adkins e Taylor Kitsh. 

"American Assassino" ou "Assassino Americano" segue a ascensão de Mitch Rapp (O'Brien), que após ter sua noiva assassinada em um ataque terrorista, desenvolve.....vamos dizer.....uma atividade clandestina: matar terroristas por conta própria. 

Obviamente a CIA não poderia deixar um talento nato deste sem ser explorado, por isto recruta o rapaz e para treiná-lo para o "trabalho no campo", deixa-o sob os cuidados de Stan Hurley (Keaton) veterano da guerra fria. Durante o treinamento uma onde de ataques terroristas se inicia, com ataques a alvos aparentemente aleatórios: militares e civis. 

Assim a diretora adjunta Da CIA Irene Kennedy (Sanaa Lathan) recruta os dois Stan e Mitch para investigar os atentados. Juntos descobrem um padrão na violência levando-os a uma missão conjunta com uma letal agente turca (Shiva Negar) na tentativa de deter um misterioso agente (Taylor Kitsh), cuja intenção é claro, é iniciar uma Guerra Mundial a partir do Oriente Médio. 

A boa notícia para O'Brien é que "Assassino Americano" é apenas um dos 15 livros (!) ambientados no mundo do antiterrorismo que envolvem o personagem Mitch Rapp, ou seja, se fizer bonito nas bilheterias O'Brien tem mais um bom contrato nas mãos. Os livros tem  ocupado o topo na lista dos best-sellers do New York Times, em outras palavras, O'Brien pode ter tirado a sorte grande! 

A estréia do filme nos cinemas será em 15 de setembro de 2017. 

Estamos enviando os dois trailers liberados, infelizmente apenas um está legendado: 

trailer 1 - legendado:


Trailer 2: 


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :