sexta-feira, 2 de junho de 2017

É hora de entrar na zona de perigo mais uma vez!

E finalmente os fãs do filme “Top Gun” de 1986 que aguardavam ansiosamente a sequência do filme podem descansar, ou melhor, começar a contar os minutos, em entrevista recente ao ‘Acces Hollywood’ Tom Cruise não só confirmou a continuação, quanto adiantou também qual será o titulo do novo filme.

Ao contrário do que poderia se esperar não será “Top Gun 2”, segundo Cruise o filme se chamará: “Top Gun: Maverick”.  “Não queria um número, sabe o que quero dizer? Você não quer um número. Você não precisa de um número”, declarou o ator.

O ator declarou ainda que a sequência manterá o mesmo tom (sem trocadilho) do primeiro filme, e se pensa até mesmo em chamar o mesmo compositor, Harold Faltermeyer, para escrever a trilha sonora.

“Os aviadores estão de volta, e necessitam de velocidade. Nós vamos ter maquinas maiores e mais rápidas”, disse Cruise. “Será um filme de competição, assim como o primeiro....mas com uma evolução de Maverick”.

Embora nenhuma data tenha sido oficialmente anunciada, Cruise disse anteriormente que as gravações começariam “provavelmente no próximo ano”. No momento Tom Cruise está ocupado com a divulgação de seu último filme pela Universal Pictures, “A Múmia”, que chega aos cinemas em 09 de junho com a responsabilidade de dar inicio ao “Dark Universe” que pretende reunir os monstros originais da Hammer...

Dirigido pelo falecido Tony Scott, “Top Gun” nos apresenta o novato Cruise interpretando o arrogante aviador naval Pete “Maverick” Mitchell, que tem a chance de treinar na Escola de Fighter Weapons da Elite da Marinha americana. Como era de se esperar inicialmente ele se choca com seus colegas de classe e instrutores, e acaba se apaixonando por Charlotte “Charlie” Blackwood (Kelly McGillis). Embora o filme tenha recebido criticas ‘mornas’ foi um sucesso comercial e ajudou a consolidar o status de Cruise como uma estrela de cinema.


Mas as perguntas que não querem calar são as seguintes: è mesmo necessária uma continuação? A esta altura da carreira de Cruise, será que ele precisa de uma revisita a um personagem fraco e clichê como Maverick (desculpem os fãs)? Bem, só o tempo poderá responder a estas perguntas. Mas você também pode opinar, basta mandar seus comentários...

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :