quarta-feira, 7 de junho de 2017

O site 'Variety' anunciou que a série de um dos animes favoritos dos fãs (e pode me incluir nesta) "COMBOY BEBOP" está sendo adaptado para uma série de TV. Os responsáveis são o 'Tomorrow Studios' (Aquarius, Good Behavior) e a ITV Studios.

O escritor Chris Yost, cujos créditos incluem "Thor: O Mundo Sombrio" e o próximo  "Thor: Ragnarok", está pronto para fazer a adaptação. Vale lembrar que Yost não é estranho a TV, já trabalhou em inúmeras séries animadas, incluindo "Teenage Mutant Ninja Turtles", "Wolverine e os X-Men", "Iron Man: Armored Adventures" e "The Avengers: Earths Mightiest Heroes" (este último excelente).

A série será produzida pela Sunset Inc., Midnight Radio, Marty Adelstein, Becky Clements e Matthew Weinberg.


Para quem não conhece Cowboy BEBOP, o anime estreou em 1998 e conta a história da tripulação da nave The BEBOP, solitários intergaláticos que se unem para rastrear, capturar e transforma em dinheiro fugitivos da lei. A equipe é formada por Spike Spiegel um herói cuja fachada esconde um passado sombrio e mortal (excelente personagem); o piloto Jet, cara durão (aparentemente) que mal pode esperar para coletar a próxima recompensa; Faye Valentine, uma 'femme fatale" propensa a quebrar corações e separar os tolos do dinheiro; o brilhante e estranho hacker Ed e o cão esperto chamado Ein.

A série teve 26 episódios e um especial de longa duração (OVA) no final da década de 1990. Já em 2001 foi lançado um longa metragem chamado "Cowboy BEBOP: O filme", que envolve alguns personagens mas que não tem ligação direta com a série.

Como curiosidade destacamos que foi cogitado durante muitos anos (e talvez ainda esteja sendo) a realização de um longa metragem nos cinemas em live-action estrelado por Keanu Reeves, que faria o papel de Spike....

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :