sábado, 3 de junho de 2017

È parece que os fãs de “Game of Thrones” terão de aguardar mais do que o esperado para finalmente assistir ao fim da mega saga iniciada em 2011, talvez ele seja adiado para 2019!

Em entrevista concedida ao “Entertainment Weekly” , o presidente de programação da HBO Casey Bloys sugeriu que este atraso poderia ocorrer, em parte pelo adiamento da estreia da sétima temporada para 16 de julho.

Outro motivo apresentado por Casey seria a necessidade de se dar mais tempo para David Benioff e Dan Weis (os escritores e diretores) para que eles pudessem dar um final mais eficaz e adequado à série nos seis episódios da oitava e derradeira  temporada.

Somente após a conclusão dos roteiros destes seis episódios será possível se preparar um cronograma de gravações e consequente determinar o tempo que se levará para finalizá-las e prepará-las para exibição.

Na entrevista Casey também falou das séries derivadas ou spinoffs que estavam sendo planejados. Embora ainda estejam nos estágios iniciais de planejamento, já se sabe que Benioff  e Weis não estarão envolvidos no projeto.

Notem que ‘projeto’ esta no singular, isto porque Casey não deu certeza se serão mesmo quatro séries derivadas, uma vez que diz: “A ideia não é fazer quatro shows....minha ideia é conseguir um show correspondente”.


Estreando em 16 de julho  na HBO, a sétima temporada de “Game of Thrones” consistirá em sete episódios dos diretores David Benioff e DB Weis.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :