segunda-feira, 12 de junho de 2017


Adam West faleceu na noite do dia 9 de Junho, após uma intensa batalha contra a leucemia, aos 88 anos de idade. A DC Comics prestou sua homenagem ao interprete do Batman do seriado dos anos 60, em um comunicado oficial.

"A interpretação de Adam West foi uma grande contribuição para o status do Batman como um ícone da cultura pop. Seu trabalho ajudou os quadrinhos a entrar no mainstream, encorajando uma geração para descobrir as maravilhosas histórias e personagens que vivem nas páginas de quadrinhos, como Batman e também Detective Comics."

Além disso, Geoff Johns falou um pouco sobre o assunto: "Assim como com várias pessoas, Adam West fez parte da minha infância." disse Johns.

"A popularidade do Batman, sempre estará ligada ao Adam West." disse Jim Lee. "Ele trouxe alegria para muitos fãs ao redor do mundo, e foi a porta de entrada para que muitos descobrissem seu amor pelos quadrinhos."

Ben Affleck, o atual interprete do Batman,  também prestou sua singela homenagem ao Adam West.

"Adam West é um exemplo de heroísmo." disse Affleck no Twitter. "Gentil. cômico, e sempre um ótimo cara. Obrigado por nos mostrar como é que se faz."

Com certeza ele será eterno no coração de muita, principalmente pelo papel de Batman do seriado dos anos 60, que nos trouxe uma versão divertida do Cavaleiro das Trevas.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :