quarta-feira, 21 de junho de 2017

Um acontecimento surreal foi divulgado ontem no fim da noite: o filme prelúdio de Star Wars sobre a juventude do personagem Han Solo (vivido originalmente por Harrison Ford) perdeu seus dois diretores, Phil Lord e Chris Miller, no meio das filmagens!!!!! O The Hollywood Reporter divulgou e, depois, a LucasFilm e Disney divulgaram um comunicado oficial confirmando o tema. Segundo ambos veículos, o motivo foi “diferenças criativas”.
Não é incomum surgir problemas entre diretores e estúdios, especialmente na pré-produção, quando ocorrem mudanças com uma frequência constante. Algumas vezes, há grandes discordâncias depois do produto pronto, o que pode gerar insatisfação e o fim de parcerias – como foi notoriamente o caso do diretor Joss Whedon com o Marvel Studios após Vingadores – Era de Ultron e de modo mais escandaloso, o caso do diretor Josh Trank que simplesmente surtou durante as filmagens de Quarteto Fantástico e o trabalho de pós-produção ocorreu sem ele. Mas um diretor – ou uma dupla, como é o caso – abandonar o barco no meio do processo é muito raro e só pode indicar problemas gravíssimos!
Para tornar tudo mais impressionante, o THR afirma que faltavam apenas duas semanas de filmagens, mostrando que o processo já estava bem adiantado, mas alguma questão crucial impediu o prosseguimento. A LucasFilm garantiu que um novo diretor será anunciado em breve – já se cita Ron Howard (de O Código Da Vinci) como preferido – e que refilmagens estão marcadas para o fim do verão do hemisfério norte.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :