quarta-feira, 7 de junho de 2017


Dando continuidade ao "Especial Inumanos", vamos conhecer a partir de hoje, os membros da "Família Real", começando pelo "Rei" em pessoa...

RAIO NEGRO




O monarca dos Inumanos é filho de dois dos maiores geneticistas de Atillan, "Agon" chefe do Conselho de Genética e "Rynda", diretora do Centro de Cuidados Pré-natais.


Exposto a Névoa Terrígena enquanto ainda estava no útero de sua Mãe, Raio Negro desenvolveu a incrível capacidade de manipular energia, emitindo poderosos gritos ultrassônicos que podem destruir um continente inteiro. 


Com um simples sussurro uma cidade inteira pode ser varrida da face da terra. Para a segurança de seu povo, ainda criança foi confinado em uma câmara a prova de som e recebeu uma vestimenta de contenção capaz de controlar o seu poder. 


Até os 19 anos, foi mantido no interior do receptáculo, sendo treinado e instruído para controlar por completo suas habilidades. Somente depois disto, ele recebeu a permissão para se integrar novamente a sociedade Inumana.

Após receber sua liberdade, Raio Negro descobriu que seu irmão Maximus havia feito um pacto com a raça Kree e na tentativa de impedir a fuga da espaçonave alienígena, o futuro monarca usou seu poder para derrubar o veiculo do céu.



Porém, a espaçonave colidiu com o prédio do parlamento Inumano, matando vários membros do conselho, inclusive seus Pais.

Maximus não saiu ileso dos acontecimentos, o poderoso grito sônico de Raio Negro, afetou a sanidade do vilão, bloqueando seus poderes mentais, que ele possuía desde o nascimento.



Apesar do sentimento de culpa, Raio Negro foi proclamado Rei dos Inumanos aos 20 anos de idade, governando sabiamente e silenciosamente até os dias atuais.

Na nova série "Inumanos" produzida pela ABC (que tem estreia prevista para 26 de setembro de 2017) o Monarca dos Inumanos será vivido pelo ator Anson Mount de 44 anos.

Confira a galeria:







Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :