segunda-feira, 12 de junho de 2017


Continuando nosso "Especial Inumanos", vamos saber um pouco mais sobre a "Rainha" do Inumanos criada por Stan Lee em 1964 conhecida como...


MEDUSA



Filha de dois nutricionistas Inumanos, Quelin e Ambur e nascida na cidade de Attilan, Medusa sempre foi tratado como parte da família real, por conta de seu Pai ser irmão de Rynda, esposa de Agon, o rei dos Inumanos.

Exposta a Névoa Terrígena quando ainda era uma criança, Medusa desenvolveu fantásticos poderes capilares. Seu cabelo se tornou extremamente espesso e incrivelmente forte e maleável, capaz de aumentar consideravelmente de tamanho e suportar o peso de uma tonelada e meia. 

A jovem Inumana passou a controlar os movimentos de sua vasta cabeleira como se fosse algo vivo.

Em sua adolescência fez frequentes visitas a cela do enclausurado RAIO NEGRO e aprendeu a se comunicar com ele através de uma linguagem de sinais.




 


Não demorou muito para os dois desenvolverem um grande laço afetivo e após a libertação de Raio Negro e a morte de seus Pais, eles se casaram e a cidade de Attilan foi movida para a Área Azul da Lua. 




Certa vez, Medusa deixou Attilan e por conta de uma amnésia, foi acolhida pelo vilão Mago e integrou a primeira formação do QUARTETO TERRÍVEL.





Na nova série "Inumanos" produzida pela ABC (que tem estreia prevista para 26 de setembro de 2017) a rainha dos Inumanos será vivida pela atriz Serinda Swan ( a  Zatanna de Smallville).











Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :